Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Copa comprada, certeza? Anti Brasileiro sim

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 29º

Lucas 28.353 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2014 às 16:44
Por Lucas Pereira da Silva (@lucas.ps.timao)

E ai cadê os caras que dizem que a Copa esta comprada este juiz foi uma vergonha hoje um penalt e um gol mal anulado os Chilenos pressionaram a arbitragem desde quando ficou sabendo que iria enfrentar o Brasil.

Anti Brasileiro sim quem fala que a Copa tá comprada, quem diz que vai torcer para Argentina esses na moral vão morar la, hoje foi emocionante o jogo, vitória ala Corinthians.

Brasil não jogou bem mas depois de hoje ele ganhou o carinho da torcida por não desistir jogou com vontade, mesmo sendo roubado na cara dura, claro que precisa melhorar para ser Campeão mas eu acredito VAI Brasil RUMO AO HEXA.

#Chupa Sampaoli

VAI CORINTHIANS

VAI Brasil

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Adriano De Souza Franco

Ranking: 39º

Adriano 23.684 posts

@adrianer Apoiador em 28/06/2014 às 16:49

Gol do hulk foi legal, vi os lances, ele mata entre o ombro e o peito, não vi braço ali, era pra ter ganho nos tempos normais, mas esse juiz de hoje ficou dando faltas toda hora para o chile, no segundo tempo, quando o neymar ganhou a bola do jogador do chile, ele tropeça no pé dele mesmo, e o juiz marca falta do neymar em cima, sendo que ele nem tocou, muito mal o juiz hoje, e pra esses brasileiros que insiste dizer que o Brasil comprou a copa, é tudo besteira, como vai comprar 32 seleções? E hoje provou que não é isso, mas tem uns vai continuar dizendo isso, infelizmente.