Douglas, ex-jogador do Corinthians

Douglas Willians Silva

1993-01-01

Jogador de futebol

Male

Informações pessoais

Nome completo: Douglas Willians Silva

Posição: atacante

Data de nascimento: 01 de janeiro de 1993

Idade: 29 anos

Estatísticas de Douglas com a camisa do Corinthians

Jogos pelo Corinthians: 1

Jogos como titular: 0

Scout: 1 vitória, 0 empates e 0 derrotas

Gols de Douglas pelo Corinthians: 0

Nota média da torcida: 8,84 em 51 votos

Estreia de Douglas pelo Corinthians

Douglas estrou no Corinthians em 15 de setembro de 2011. Em seu primeiro jogo pelo Timão, o Corinthians venceu Grêmio Osasco por 2 a 0, em partida amistosa. Na ocasião, o jogador de 18 anos começou a partida no banco de reservas.

Biografia

Douglas começou os primeiros passos nas categorias da Ponte Preta onde saiu por problemas disciplinares. Após ser reprovado em um teste no Timão, foi para o rival Guarani, onde em 2011 chamou a atenção do Corinthians.

Nas categorias de base do Parque São Jorge foi destaque da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2012 e recebeu o apelido de “Tanque” graças a sua força física. As boas atuações na base, porém, não foram suficientes para o atacante receber muitas chances no profissional, fez apenas um jogo.

A diretoria então resolveu emprestar o atacante para outras equipes como Paraná, Ipatinga, Guaratinguetá. No Paulista de 2014 chamou novamente a atenção pelo Penapolense, com cinco gols. Chegou a treinar no Criciúma, mas problemas burocráticos impediram o acerto. Após passar pela Ponte Preta, seu contrato com o Corinthians chegou ao fim.

Atualmente, Douglas defende a camisa do Paços Ferreira, de Portugal

Últimas atuações de Douglas pelo Corinthians

Como foi o Douglas jogando no Corinthians?

x