Corinthians 2 x 1 Paraná Clube - Brasileirão - Série B 2008

Brasileirão - Série B 2008 - Corinthians 2 x 1 Paraná Clube

https://www.meutimao.com.br/jogo/01-11-2008/brasileirao-serie_b_2008/corinthians-2-x-1-parana_clube

02:00

2008-11-01T16:20:00

Pacaembu

Endereço: Praça Charles Miller, 0, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians Corinthians 2 x 1 Paraná Clube Paraná Clube

Brasileirão - Série B 2008

Sobre a Partida

Se o técnico Mano Menezes estava preocupado com um possível relaxamento do Corinthians após o time conseguir o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, ele não viu isso neste sábado. Apesar da festa da torcida, que mais uma vez compareceu em grande número no Pacaembu, seus jogadores entraram ligados em campo, brigando por cada lance. Com tanta vontade, a equipe alvinegra venceu o Paraná Clube por 2 a 1, ficando ainda mais próxima do título da Série B.

O jogo foi muito equilibrado no meio campo, com as duas equipes se aplicando na marcação. O primeiro gol foi sair apenas no final da etapa inicial, em cobrança de pênalti do zagueiro corintiano Chicão. Mas os paranaenses empataram logo no início do segundo tempo com Fabinho. Dentinho, quando os visitantes já tinham um jogador a menos, fez o gol da vitória dos donos da casa.

Com esse resultado positivo, a equipe do Parque São Jorge manteve os 11 pontos de vantagem para o segundo colocado Avaí. Já o time de Curitiba, que na última rodada tinha garantido o acesso corintiano ao vencer o Barueri, seguiu na 13ª colocação.

Comente a partida: Corinthians 2 x 1 Paraná Clube

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!