Corinthians 1 x 0 Matonense - Paulista Sub-20 2018

Paulista Sub-20 2018 - Corinthians 1 x 0 Matonense

https://www.meutimao.com.br/jogo/04-08-2018/paulista_sub-20_2018/corinthians-1-x-0-matonense

02:00

2018-08-04T15:00:00

Fazendinha

Endereço: Rua São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 1 X 0 Matonense

Paulista Sub-20 2018
04 de agosto de 2018, 15:00
Corinthians 1 x 0 Matonense
Fazendinha

Sobre a Partida

Sub-20 do Corinthians vence último teste do Paulista antes de Dérbi

A equipe Sub-20 do Corinthians segue com 100% de aproveitamento na segunda fase do Campeonato Paulista da categoria. Neste sábado, em jogo disputado na Fazendinha, em São Paulo, o Timãozinho derrotou a Matonense pelo placar de 1 a 0, com gol contra. O resultado mantém os corinthianos na primeira colocação do Grupo 10.

Para o confronto deste sábado, o último do Corinthians antes do Dérbi da semana que vem, o técnico Eduardo Barroca escalou o seguinte time: Guilherme, Daniel Marcos, João, Ronald, Lucas Piton; Jordan Souza; Rafael Bilu, Du, Rael, Fessin; e Nathan.

Escalação Sub-20 do Corinthians Matonense

Meu Timão

Sete jogadores formavam o banco de reservas alvinegro no Estádio Alfredo Schürig: Diego, Igor, Jordan, Fabricio Oya, Rafinha, Welliton e Renan.

Ainda que favorito, o Timão viu a Matonense medir forças de igual para igual e dificultar as investidas alvinegras. Rael, Fessin, Bilu... Diversos corinthianos testaram o goleiro rival, que soube segurar o ímpeto dos donos da casa e ir para o vestiário com o 0 a 0 no placar.

O Corinthians marcaria o primeiro (e único) gol da partida aos onze minutos. Fabricio Oya, que havia deixado o banco de reservas, cobrou falta do lado esquerdo, Nathan desviou e, em seguida, esbarrou em um defensor da Matonense para atrapalhar o arqueiro e cruzar a linha do gol. O tento daria mais três pontos ao já líder da chave!

Leia também:
Corinthians supera gramado, goleia o Taubaté e já lidera o grupo no Paulista Feminino
Timão derrota Comercial e mantém liderança no Paulista Sub-17

Agora com seis pontos, o Timãozinho já sabe quando, onde e contra quem volta a campo pela competição estadual: no próximo sábado, às 15h, em Diadema, contra o rival Palmeiras. Além da equipe verde, integram o Grupo 10 a Inter de Limeira e a própria Matonense.

Anote aí! – Antes do Palmeiras, o Corinthians vira a chave e volta a se concentrar no Brasileiro da categoria. Na terça-feira que vem, no Parque São Jorge, às 15h, o time de Barroca recebe o Vitória em duelo válido pela primeira rodada da segunda fase do Nacional.

Comente a partida: Corinthians 1 x 0 Matonense

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!