Corinthians 2 x 1 Vitória - Brasileiro Feminino 2019

Brasileiro Feminino 2019 - Corinthians 2 x 1 Vitória

https://www.meutimao.com.br/jogo/04-08-2019/brasileiro_feminino_2019/corinthians-2-x-1-vitoria

02:00

2019-08-04T14:00:00

Fazendinha

Endereço: Rua São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 2 X 1 Vitória

Brasileiro Feminino 2019
Corinthians 2 x 1 Vitória
Estádio Alfredo Schürig

Sobre a Partida

Corinthians bate o Vitória e iguala recorde de triunfos consecutivos no futebol brasileiro

Em ótima temporada, o time feminino do Corinthians foi coroado com uma marca incrível neste domingo. Na Fazendinha, a equipe alvinegra bateu o Vitória por 2 a 1, em jogo válido pelo Brasileirão, e igualou o recorde de triunfos em sequência no futebol brasileiro - os gols foram marcados por Gabi Zanotti e Millene.

Com o resultado, o time comandado por Arthur Elias chegou a 24 vitórias consecutivas. Apenas o Coritiba, em 2011, atingiu tal número. Agora, o Timão pode ir além, buscando o recorde mundial, que é de 27 triunfos seguidos, conquistado pelo The New Saints, do País de Gales.

Junto do recorde, o Corinthians ainda garantiu a liderança da primeira fase do Brasileirão. Sem data definida, a equipe já sabe que enfrenta o São José nas quartas de final do torneio.

Agenda - no sábado, às 11h, o Timão volta a campo. Desta vez, o compromisso é pelo Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta.

Escalação

Arthur Elias escalou o que tinha de melhor para o embate histórico. O Timão, então, foi a campo com Tainá Borges; Paulinho, Pardal, Mimi e Juliete; Ingryd, Gabi Zanotti, Giovanna Crivelari, Victória Albuquerque e Tamires; Millene.

Alvinegras foram com força máxima para o duelo

Meu Timão

Como foi o jogo

Dominante desde o primeiro minuto, o Corinthians parecia faminto pelo triunfo e, consequentemente, pelo recorde importante. Rapidamente, a equipe criou oportunidades para abrir o placar.

O gol, no entanto, só saiu aos 21 minutos, com Millene. Após receber boa bola, a atacante entrou na área e bateu forte - foi seu 17º gol no torneio em que é a artilheira isolada.

As comandadas de Arthur Elias mantiveram a postura ofensiva, mas não conseguiram ampliar na primeira etapa. Logo aos oito minutos do segundo tempo, porém, o time alcançou mais tranquilidade.

Em boa jogada pelo lado esquerdo, Tamires cruzou para Gabi Zanotti ampliar o marcador em belo chute de primeira. Dez minutos depois, o Vitória chegou a empatar, mas não mudou o panorama da partida.

Ficha técnica de Corinthians 2 x 1 Vitória

Competição: Campeonato Brasileiro Feminino
Local: Estádio Alfredo Schürig, São Paulo, SP
Data: 04 de agosto de 2019 (domingo)
Horário: 14h00 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Leandra Aires Cossette
Gols: Gabi Zanotti, Millene (Corinthians); Roqueline (Vitória)
Cartão amarelo: Evelyn (Vitória)

CORINTHIANS: Tainá; Paulinha, Mimi, Pardal e Juliete; Ingryd, Gabi Zanotti, Giovanna Crivelari e Tamires (Suellen); Victória Albuquerque (Érika) e Millene.
Técnico: Arthur Elias

VITÓRIA: Maryana; Rute, Crisciane, Faby e Roqueline; Verena Amorim (Evelyn), Ronaldinha, Tay e Barbara Santos; Raquel (Josefa) e Bruna (Rafaela).
Técnico: Lucas Grillo

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida: Corinthians 2 x 1 Vitória

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!