Internacional 1 x 0 Corinthians - Brasileirão 2013

Brasileirão 2013 - Internacional 1 x 0 Corinthians

https://www.meutimao.com.br/jogo/04-09-2013/brasileirao_2013/internacional-1-x-0-corinthians

02:00

2013-09-04T21:50:00

Estádio do Vale

Endereço: Rua Santa Teresa, 420 - Liberdade, Novo Hamburgo, RS, Brasil

Internacional 1 X 0 Corinthians

Brasileirão 2013
Internacional 1 x 0 Corinthians
Estádio do Vale

Sobre a Partida

Brasileirão 2013: Internacional 1x0 Corinthians

O Corinthians enfrentou o Internacional em Novo Hamburgo em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota do Grêmio, o Timão entrou em campo determinado a vencer para conquistar uma vaga no G4.

Nos minutos iniciais, o time gaúcho foi pressionado pelo ataque corintiano. Porém, com pouco tempo de jogo o juiz se mostrou caseiro e desequilibrado e apitou sem critério contra o Corinthians. A partida ficou nessa, até que aos 25 minutos, Cássio sofreu uma forte pancada durante ataque do Internacional e ficou caído. O juiz não viu e a jogada continuou, terminando em gol para eles. Percebendo a situação, entretanto, o juiz voltou atrás e anulou o tento. Cássio, porém, não aguentou e teve de ser substituído. Danilo Fernandes entrou no lugar do jogador, mas na confusão Tite acabou expulso e a partida seguiu faltosa até o fim da primeira parte do jogo.

Na segunda etapa, quando o Corinthians começava enfim a ter mais liberdade no ataque, o juiz marcou bola na mão de Douglas, que reclamou muito da marcação e levou amarelo. Na cobrança, o Internacional achou o gol e abriu o placar sobre o Timão. Passivo, o time criou pouco e os colorados administraram o resultado. Aos 33, Tite sacou Ibson para a entrada de Igor, deixando Edenilson no meio campo. O time teve uma pequena melhora mas não conseguiu marcar no gol do adeversário.

O próximo jogo do Corinthians será no Domingo às 16 horas contra o Nautico no Pacaembu, o último jogo do primeiro turno do Brasileirão.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida: Internacional 1 x 0 Corinthians