Portuguesa 0 x 6 Corinthians - Paulista Feminino 2018

Paulista Feminino 2018 - Portuguesa 0 x 6 Corinthians

https://www.meutimao.com.br/jogo/06-05-2018/paulista_feminino_2018/portuguesa-0-x-6-corinthians

02:00

2018-05-06T10:30:00

Canindé

Endereço: Rua Azurita, São Paulo, SP, Brasil

Portuguesa 0 X 6 Corinthians

Paulista Feminino 2018
Portuguesa 0 x 6 Corinthians
Doutor Osvaldo Teixeira Duarte

Sobre a Partida

Se o Corinthians só empatou com o Ceará na manhã deste domingo na Arena, não faltaram gols no jogo do time feminino. Praticamente no mesmo horário, às 10h30, a mulherada alvinegra goleou a Portuguesa por 6 a 0.

A partida, válida pelo Campeonato Paulista Feminino, foi disputada no estádio do Canindé. Os gols foram marcados por Millene, Gabi Zanotti, Larrisa (contra) e um hat-trick de Adriana.

Autora de três tentos, foi Adriana que abriu o placar. Logo no início do jogo, ela recebeu no meio da área de Marcela e bateu firme em direção ao gol - a bola ainda desviou. Na sequência, Millene recebeu na área, limpou a jogada e ampliou o placar para o Timão.

A dupla acima voltou a ser importante no terceiro tento, ainda no primeiro tempo. Millene avançou e tocou para Adriana, que tocou na saída da goleira da Portuguesa.

Voltando para o segundo tempo vencendo por 3 a 0, o domínio foi todo do Corinthians. Adriana marcou o seu terceiro e quase fez o quarto. Foi dela a falta cobrada para dentro da área - a zagueira Larissa, da Portuguesa, mandou a bola para dentro marcando contra. Por fim, Gabi Zanotti recebeu bom passe de Millene e fechou o placar: 6 a 0.

A vitória marcou o sexto resultado positivo em sequência para as mulheres do Corinthians. A equipe está invicta no Campeonato Paulista com 18 pontos em 18 disputados. A pontuação coloca o Timão como líder do Grupo 2 do Paulista da categoria.

Virou rotina? - Goleadas não têm sido incomuns para as mulheres alvinegras. Na quinta rodada, o Timão venceu por 8 a 0 o Juventus. A equipe também já fez um 6 a 2 na primeira rodada contra o Centro Olímpico.

O ataque já é o melhor com sobras da competição estadual. São 28 marcados pelas jogadoras alvinegras até aqui. As equipes que mais se aproximam são Santos e Taubaté, com 13 gols cada uma.

Próximos jogos - Pelo Paulistão, o Corinthians volta a campo no dia 12 de maio, sábado, contra o Centro Olímpico. A partida, marcada para às 15h, será disputada no Canindé, mas com mando do Timão. Antes disso, as mulheres entram em campo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Sport, em Recife, na quarta-feira, dia 9, às 15h.

Comente a partida: Portuguesa 0 x 6 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!