Corinthians 3 x 1 Vasco da Gama - Brasileiro Sub-20 2019

Brasileiro Sub-20 2019 - Corinthians 3 x 1 Vasco da Gama

https://www.meutimao.com.br/jogo/07-08-2019/brasileiro_sub-20_2019/corinthians-3-x-1-vasco_da_gama

02:00

2019-08-07T16:30:00

Pacaembu

Endereço: Praça Charles Miller, 0, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 3 X 1 Vasco da Gama

Brasileiro Sub-20 2019
Corinthians 3 x 1 Vasco da Gama
Municipal Paulo Machado de Carvalho

Sobre a Partida

Corinthians bate o Vasco no Pacaembu e assume terceira colocação do Brasileiro Sub-20

O time Sub-20 do Corinthians segue em ascensão na temporada. Embalado, o time alvinegro bateu o Vasco por 3 a 1 nesta quarta-feira, em jogo disputado no Pacaembu. Os gols do triunfo corinthiano foram marcados por Rael, Ruan e Ulisses (contra).

Com o resultado, a equipe alvinegra chegou ao terceiro lugar do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos, deixando o próprio Vasco para trás. O próximo compromisso do Timão está marcado para a próxima quarta-feira, às 15h, contra o Coritiba.

Antes de encarar a equipe paranaense, porém, os comandados de Dyego Coelho encaram clássico contra o São Paulo no domingo, às 10h, pelo Campeonato Paulista.

Escalação

O técnico Dyego Coelho parece ter seu time titular bem estabelecido. Novamente reforçado por Janderson, o Timão entrou em campo com Diego; Igor, Léo Paraíso, Ronald e Lucas Piton; Du, Roni, Madson, Ruan e Janderson; Nathan.

Corinthians foi com força total para o jogo no Pacaembu

Meu Timão

Primeiro tempo

Mandante do confronto, o time de Dyego Coelho tentou se impor nos momentos iniciais da partida, mas parou na boa marcação vascaína. O equilíbrio durou pelo menos 15 minutos - a primeira chance, protagonizada pelos visitantes, veio somente aos 17.

O primeiro gol da partida, no entanto, foi do Corinthians. E saiu aos 28 minutos de jogo. Pela direita, Madson fez grande jogada, deixou um marcador para trás e cruzou para Nathan. Antes da bola chegar no centroavante, porém, o zagueiro vascaíno Ulisses acabou marcando contra.

A alegria da Fiel pelo tento durou pouco. Cinco minutos depois de abrir o placar, o Timão vacilou atrás e sofreu o empate, em gol marcado pelo atacante Caio Lopes, aproveitando cruzamento de escanteio.

Antes do intervalo, ainda deu tempo de Diego fazer um verdadeiro milagre. O arqueiro alvinegro foi pego no contrapé, mas voltou a tempo de espalmar e impedir a virada do time do Rio de Janeiro.

Segundo tempo

Embora equilibrado, o segundo tempo começou com leve domínio do Vasco, que trabalhou a bola com bastante calma e chegou a criar algumas oportunidades. Do outro lado, o Timão não conseguia chegar.

Do dez minutos em diante, no entanto, o Corinthians se encontrou em campo e começou a chegar com mais perigo no campo de ataque. Aos 14 minutos, a melhora deu resultado. Após boa jogada de Roni, Rael apareceu na entrada da área para bater forte de esquerda e recolocar a equipe em vantagem.

Logo após o gol, o Timão quase ampliou. Desta vez, Roni chegou com liberdade pelo meio e chutou forte de fora da área. A bola passou muito perto da trave esquerda do goleiro adversário.

Depois do quase, veio o gol. Em bela jogada pela direita, Madson deixou dois marcadores para trás e achou Ruan Oliveira na meia-lua. O camisa 7 bateu colocado no cantinho, dando mais tranquilidade à equipe alvinegra.

Com os gols, o ritmo do Corinthians naturalmente caiu. Neste cenário, o Vasco até ameaçou uma pressão, mas levou pouco perigo à meta de Diego. Na principal chance dos cariocas, o arqueiro alvinegro saiu muito bem para impedir o gol.

Depois do susto, os comandados de Dyego Coelho passaram a segurar o jogo rodando a bola no campo de ataque. O relógio, então, correu e a vantagem foi mantida até o apito final da partida - ainda deu tempo de Rael perder uma grande chance de selar a goleada aos 47 minutos.

Ficha técnica de Corinthians 3 x 1 Vasco da Gama

Competição: Campeonato Brasileiro Sub-20
Local: Municipal Paulo Machado de Carvalho, São Paulo, SP
Data: 07 de agosto de 2019 (quarta-feira)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Bernardes Serrano
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Leandro Matos Feitosa
Gols: Roni, Ruan e Ulisses (gol contra) (Corinthians); Caio Lopes (Vasco da Gama)
Cartões amarelos: Richard (Corinthians); Miranda, Bruno Gomes, Alexandre Melo e Lucas Santos (Vasco da Gama)

CORINTHIANS: Diego Riechelmann; Igor Marques (Daniel Marcos), Léo Paraiso, Ronald e Lucas Piton; Du (Rael) e Roni (Xavier); Ruan, Janderson (Léo Augusto) e Madson (Richard); Nathan Palafoz.
Técnico: Dyego Coelho

VASCO DA GAMA: Lucão; Nathan (Cayo), Ulisses, Miranda e Bruno Gomes (Vinicius); Alexandre Melo (Rodrigo), Lucas Santos, Juninho e Figueiredo (João Victor); Caio Lopes (Linnick) e João Pedro (Gabriel).
Técnico: Marcos Valadares

Comente a partida: Corinthians 3 x 1 Vasco da Gama

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!