Ferroviária 2 x 2 Corinthians - Paulista Sub-17 2017

Paulista Sub-17 2017 - Ferroviária 2 x 2 Corinthians

https://www.meutimao.com.br/jogo/09-09-2017/paulista_sub-17_2017/ferroviaria-2-x-2-corinthians

02:00

2017-09-09T11:00:00

Arena da Fonte

Endereço: R. Mauro Pinheiro, Araraquara, SP, Brasil

Ferroviária 2 X 2 Corinthians

Paulista Sub-17 2017
Ferroviária 2 x 2 Corinthians
Doutor Adhemar de Barros

Sobre a Partida

Neste sábado, Sub-15 e Sub-17 do Timão empataram em 2 a 2 com a Ferroviária

Categorias de base do Corinthians empatam com Ferroviária em nova fase do Paulista

Na manhã deste sábado, data que antecede a volta do time profissional do Corinthians aos gramados, a bola rolou para as categorias de base do clube. Longe de seus domínios, as equipes do Sub-15 e Sub-17 do Timão empataram em 2 a 2 com a Ferroviária, em partidas que selaram o início da terceira fase do Campeonato Paulista das respectivas categorias.

Primeiros a adentrarem aos gramados do estádio Fonte Luminosa, localizado em Araraquara, os meninos do Sub-15, treinados pelo comandante Paulo Castro, saíram à frente no placar no primeiro tempo do jogo. O zagueiro Lucas Peres inaugurou o marcador e, pouco depois, o atacante Renato encontrou boa oportunidade para dobrar para o Timão. 2 a 0.

A tranquilidade assegurada pelo resultado, porém, não durou muito. Ainda na etapa inicial, os adversários encontraram o caminho do gol e diminuíram a vantagem para os visitantes. No tempo complementar, sem conseguir agredir com efetividade, os corinthianos viram os antagonistas igualarem os números. 2 a 2.

Com o empate, o Sub-15 soma um ponto no grupo que divide com os coletivos do Osasco, Red Bull e a própria Ferroviária. O próximo compromisso do Timãozinho pelo Paulistão já tem data marcada: sábado (16), às 09h, diante do Red Bull, no estádio Alfredo Schuring, a Fazendinha.

Leia também:
Léo Santos comenta recuperação e ressalta importância de acompanhar a base do Corinthians
Na Fazendinha, Corinthians fica no empate pelo Campeonato Paulista Sub-20
Com portões abertos, Santos finaliza preparação contra Corinthians; veja escalação e relacionados

Um pouco mais tarde, foi a vez dos garotos do Sub-17 irem à luta. Tendo aberto o placar, no primeiro tempo, com tento feito pelo meio-campista Vitinho, o Timão viu seus opositores marcarem e, em seguida, protagonizarem reviravolta nos números. 2 a 1 para os donos da casa. Buscando a igualdade, os comandados do técnico Marcos Soares chegaram às redes novamente aos 15 minutos da etapa complementar, com gol do lateral-esquerdo Lucas Pires.

Diante de tal resultado, o time do Parque São Jorge também soma um ponto, pelo grupo 19, que, além da Ferroviária, adversária da vez, conta com Diadema e América. Em seu próximo desafio pelo torneio estadual, o Sub-17 mede força com o Diadema, no sábado (16), às 11h, no estádio Alfredo Schuring, a Fazendinha.

Comente a partida: Ferroviária 2 x 2 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!