Cruzeiro 2 x 0 Corinthians - Quartas-de-final - Copa do Brasil Sub-20 2019

Copa do Brasil Sub-20 2019 - Cruzeiro 2 x 0 Corinthians

https://www.meutimao.com.br/jogo/11-04-2019/copa_do_brasil_sub-20_2019/cruzeiro-2-x-0-corinthians

02:00

2019-04-11T20:00:00

Corinthians Corinthians 0 x 2 Cruzeiro Cruzeiro

Copa do Brasil Sub-20 2019

Sobre a Partida

Corinthians perde para o Cruzeiro e sai em desvantagem nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Depois de despachar a Chapecoense com facilidade, a equipe Sub-20 do Corinthians entrou em campo na noite desta quinta-feira e perdeu por 2 a 0 para o Cruzeiro, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil da modalidade.

Os gols do jogo foram marcados no segundo tempo, por Wellinton e Thiago. Agora, o Timãozinho precisa vencer por três gols de diferença para avançar à semifinal do torneio no tempo regulamentar.

Antes do embate de volta contra a equipe mineira, na próxima quarta-feira, às 15h, no Parque São Jorge, o Corinthians estreia no Campeonato Paulista da categoria diante do São Caetano, no sábado, às 15h.

A escalação de Eduardo Barroca

O treinador Eduardo Barroca repetiu a mesma escalação dos últimos jogos da equipe na competição. Com isso, o Timãozinho entrou em campo com: Diego; Igor, Ronald, Caetano e Lucas Piton; Du, Roni e Fabricio Oya; Janderson, Rafael Bilu e Nathan.

Meu Timão

Meu Timão

Como foi o jogo?

Primeiro tempo

Os primeiros 45 minutos não foram dos melhores para a equipe de Eduardo Barroca. O Corinthians começou o embate errando muitos passes e levando pouco perigo ao gol do Cruzeiro.

Com isso, viu o time de Minas Gerais crescer na partida. Aos dez minutos, Matheus Pereira quase abriu o placar para os cruzeirenses, mas parou em Diego. O goleiro alvinegro estava em uma noite bem inspirada.

Em seguida, o Timão levou perigo com uma cabeçada de Nathan, mas o goleiro rival fez uma bela defesa. Dez minutos depois, Rafel Bilu arriscou de fora da área e quase abriu o marcador.

Além desses três lances, pouca coisa aconteceu na primeira etapa, além de erros individuais.

Segundo tempo

O panorama do segundo tempo não mudou e o Cruzeiro seguiu em cima. Porém, as finalizações começaram a levar mais perigo ainda.

Aos 28 minutos saiu o primeiro gol da partida. Wellinton pegou uma bola que sobrou na grande área e não perdoou. A equipe adversária seguiu pressionando e dez minutos mais tarde fez o segundo gol. Thiago subiu mais que todos os corinthianos da área e fez de cabeça. Ambos havia deixado o banco poucos minutos antes de balançar as redes.

Depois do segundo gol, o Cruzeiro teve chance de ampliar o placar, mas parou em uma boa defesa do goleiro Diego.

Barroca fez diversas substituições, o que não colaborou em nada com a atuação do Corinthians na partida.

Comente a partida: Cruzeiro 2 x 0 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!