Corinthians 2 x 0 Ponte Preta - Paulista Feminino 2018

Paulista Feminino 2018 - Corinthians 2 x 0 Ponte Preta

https://www.meutimao.com.br/jogo/11-08-2018/paulista_feminino_2018/corinthians-2-x-0-ponte_preta

02:00

2018-08-11T15:00:00

Fazendinha

Endereço: Rua São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 2 X 0 Ponte Preta

Paulista Feminino 2018
Corinthians 2 x 0 Ponte Preta
Estádio Alfredo Schürig

Sobre a Partida

Mulherada do Corinthians comemorou gols no fim do jogo deste sábado

Corinthians vence Ponte Preta com gols no fim e mantém liderança no Paulista Feminino

No melhor estilo Corinthians, com os gols da vitória anotados já no apagar das luzes, a mulherada alvinegra bateu a Ponte Preta por 2 a 0 na tarde deste sábado, no estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino. Os tentos foram marcados por Millene e Gabi Zanotti.

Com o resultado, o Corinthians se manteve na primeira posição da chave, agora com seis pontos em duas partidas disputadas. A equipe alvinegra é seguida por Ferroviária (quatro pontos), Ponte Preta (um ponto) e Taubaté (zero ponto). Restam mais quatro jogos nesta fase para o Timão - os dois primeiros colocados de cada grupo avançam ao mata-mata.

Dando sequência à maratona de jogos que também atinge o calendário da equipe feminina de futebol do Corinthians, as comandadas do técnico Arthur Elias voltam a campo já na quarta-feira, às 15h, contra o São José, novamente na Fazendinha, pelo Brasileirão. No que diz respeito ao Estadual, o Timão volta a jogar no próximo domingo, contra a Ferroviária.

Os gols das corinthianas!

Aos 38 minutos do segundo tempo, depois de o Corinthians muito martelar a defesa da Ponte Preta ao longo de todo o jogo, Yasmim recebeu passe pela esquerda e, de primeira, já dominou dando drible seco na marcadora, avançou em liberdade e cruzou. Millene apareceu entre as zagueiras, já na pequena área, e fuzilou de primeira para o fundo das redes

Enfim com a vantagem no marcador, o Corinthians se soltou de vez. E a Ponte Preta sentiu o baque. Não à toa, dois minutos depois de o Timão abrir o placar, Gabi Zanotti aproveitou levantamento de Grazi e cabeceou livre de marcação no canto esquerdo do gol pontepretano.

Com cara de Corinthians, no finzinho e cheio de emoção, as meninas alvinegras derrotaram a Ponte Preta por 2 a 0 e fizeram assim seu dever de casa no Paulistão!

Comente a partida: Corinthians 2 x 0 Ponte Preta