Venha fazer parte da KTO
x

Magnus Futsal 2 x 2 Corinthians - Liga Nacional de Futsal 2019

Liga Nacional de Futsal 2019 - Magnus Futsal 2 x 2 Corinthians

Partida de futebol entre Magnus Futsal 2 x 2 Corinthians nLiga Nacional de Futsal 2019

https://www.meutimao.com.br/jogo/1168/liga_nacional_de_futsal_2019/magnus_futsal-2-x-2-corinthians

02:00

2019-04-26T20:15:00

Arena Sorocaba

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, s/n, Sorocaba, SP, Brasil

Magnus Futsal 2 X 2 Corinthians

Liga Nacional de Futsal 2019
26 de abril de 2019, 20:15
Magnus Futsal 2 x 2 Corinthians
Arena Sorocaba, Sorocaba, SP.

Sobre a Partida

Corinthians ficou no empate em clássico contra o Magnus nesta sexta-feira

Em partida agitada, Corinthians e Magnus ficam no empate pela LNF

Na noite desta sexta-feira, o Corinthians foi até Sorocaba enfrentar o Magnus pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal. A partida foi agitada, com boas chances de gol e acabou empatada em 2 a 2.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, mesmo que as redes não tenham sido balançadas. Já na segunda etapa, as equipes chegaram com mais toque de bola e chances reais de gol, abrindo o placar.

A equipe entrou em quadra buscando sua segunda vitória na competição, contra um Magnus invicto. Para começar a partida, o técnico André Bié escalou Tiago, Nenê, Caio, Henrique e Douglas. Vale lembrar que o time ainda é desfalcado por Daniel, Deives e Rafa.

Cabe ressaltar, ainda, que em 2018 as equipes disputaram a final da Liga Paulista. O Timão superou o adversário e sagrou-se campeão.

A partida

O primeiro tempo foi de muita movimentação, velocidade e muitos ataques. Ambos os ataques estavam muito bem, se destacaram e ganharam das defesas, mesmo que as redes não tenham sido balançadas - por falta de proveito dos jogadores da frente.

Com cinco minutos de jogo, Thiago foi driblado pelo adversário, mas se recuperou e fez bela defesa, ficando com a bola. Minutos depois, o time da casa teve falta perigosa para cobrar mas não soube aproveitar a oportunidade e desperdiçou boa chance de gol.

Com 14 minutos de partida, as equipes diminuíram o ritmo corrido do duelo e começaram a estudar melhor o adversário.

Faltando dois minutos de jogo, Tiago fez uma defesa sensacional e impediu que o Magnus abrisse o placar no primeiro tempo. Nos últimos 16 segundos de partida o Timão cresceu, teve boas oportunidades de gol, mas ainda assim não conseguiu balançar a rede. Com isso, a primeira etapa acabou em 0 a 0.

A etapa complementar começou menos corrida, com passes e jogadas mais trabalhadas, que resultaram em chances mais reais de gol, se comparado ao primeiro tempo. Novamente com outra boa falta no início da partida, a equipe mandante não conseguiu abrir o placar, dessa vez por mérito do goleiro Tiago.

Com dois minutos de jogo, Henrique abriu o placar para o Corinthians. Quando o goleiro Lucas saiu jogando errado, Henrique o encobriu em belo chute. Na jogada seguinte, Charuto empatou o jogo. A partir desse momento, a partida contou com jogadas mais agressivas no ataque.

Com quatro minutos de jogo, o Corinthians estava na frente do placar mais uma vez, após chute forte de Café. Mas no minuto seguinte, após jogada envolvente da equipe do Magnus com finalização de Eder, a partida estava empatada novamente.

Desde então as duas equipes criaram chances reais de gol, mas não conseguiram mais balançar as redes.

Próximo desafio

O próximo jogo do Corinthians é contra o Marreco Futsal, também fora de casa. No Ginásio Arrudão, as equipes se enfrentam pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal, às 20h15 do próximo sábado.

Notas dadas aos personagens da partida

Jogadores

Treinador

Comente a partida: Magnus Futsal 2 x 2 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!