Venha fazer parte da KTO
x

Chapecoense 2 x 2 Corinthians - Brasileiro Sub-17 2019

Brasileiro Sub-17 2019 - Chapecoense 2 x 2 Corinthians

Partida de futebol entre Chapecoense 2 x 2 Corinthians nBrasileiro Sub-17 2019

https://www.meutimao.com.br/jogo/1223/brasileiro_sub-17_2019/chapecoense-2-x-2-corinthians

02:00

2019-04-17T15:00:00

Josué Annoni

Endereço: R. Carlos Antoniole, 2-146 - São Jorge, Xanxerê, SC, Brasil

Chapecoense 2 X 2 Corinthians

Brasileiro Sub-17 2019
17 de abril de 2019, 15:00
Chapecoense 2 x 2 Corinthians
Josué Annoni, Xanxerê, SC.

Sobre a Partida

Corinthians conquistou empate importante com um jogo a menos

Corinthians tem jogador expulso, mas consegue segurar o empate na estreia do Brasileirão Sub-17

Na tarde desta quarta-feira, o time Sub-17 do Corinthians fez sua estreia no inédito Campeonato Brasileiro da categoria. Fora de casa, a equipe alvinegra beliscou um ponto importante contra a Chapecoense, por 2 a 2 - gols de Cauê e David.

O resultado ganha ainda mais valor pelas circunstâncias de jogo: o Timão teve um jogador expulso no início da segunda etapa.

Além de paulistas e catarinenses, cabe destacar, o Botafogo, São Paulo, Flamengo, Bahia, Internacional, Grêmio, Vitória e América-MG também fazem parte do Grupo B. O próximo compromisso corinthiano está marcado para este sábado, contra o Santo André, pelo Paulistão. Falando no torneio nacional, o time volta a campo na próxima terça-feira, às 15h, contra o rival São Paulo - os dois embates são na Fazendinha.

Como jogamos

O comandante Gustavo Almeida escalou o Timão com Donelli; Mangueira, João Pedro, Bruno, Arthur Neves; Riquelme, Danilo, Pedrinho; Gabriel, Adriano e Cauê. No banco de reservas, estavam Davi, Julio, Pedro Boarato, Luiz Felipe, Ryan, Brendon, Matheus Andrade, Denilson e David.

O jogo

A partida em Xanxerê começou com excelente notícia para a torcida do Corinthians. Tido como grande promessa, o recém-chegado Cauê, ex-Novorizontino, abriu o placar, marcando pela primeira vez com a camisa alvinegra.

A vantagem do Corinthians durou até o intervalo. Na volta dos vestiários, um banho de água fria duplo. No minuto inicial, gol dos donos da casa. No lance seguinte, expulsão de João Pedro, complicando a situação dos comandados de Gustavo Almeida.

Com um a menos, então, ficou difícil aguentar a pressão da Chapecoense. Aos 12 minutos, a virada veio. Mesmo em menor número, o Timãozinho não desistiu e foi buscar o empate na reta final, com David, assegurando ponto importante na estreia.

Personagens da partida

Comente a partida: Chapecoense 2 x 2 Corinthians