Barras 0 x 6 Corinthians - Copa do Brasil 2008

Copa do Brasil 2008 - Barras 0 x 6 Corinthians

https://www.meutimao.com.br/jogo/13-02-2008/copa_do_brasil_2008/barras-0-x-6-corinthians

02:00

2008-02-13T21:45:00

Corinthians Corinthians 6 x 0 Barras Barras

Copa do Brasil 2008

Sobre a Partida

O Corinthians, enfim, mostrou o futebol desejado pelo técnico Mano Menezes. Viu seu até então criticado sistema ofensivo desencantar e sua principal promessa, o meia Lulinha, fazer o primeiro gol como profissional. Tudo isso resultou numa tranqüila goleada sobre o Barras-PI por 6 a 0, com outros três tentos do atacante Dentinho, um do argentino Herrera e mais um de Marcel, no estádio Serra Dourada. Com isso, assegurou sua classificação antecipada à segunda fase da Copa do Brasil.

De quebra, a equipe paulista pôs fim a um longo jejum: há mais de cinco meses não sabia o que era vencer duas partidas consecutivas. No domingo passado, o Corinthians havia superado o Ituano por 2 a 1, pelo Campeonato Paulista. A última vez que essa seqüência aparentemente fácil ocorreu foi no distante mês de setembro do ano passado, quando bateu o Santos (2 a 0), no dia 2, e o América-RN (1 a 0), três dias depois, todos no Pacaembu.

Sem a necessidade de fazer o jogo de volta em São Paulo (nas duas primeiras fases, o visitante elimina a segunda partida caso vença por dois ou mais gols de diferença), o Corinthians aguarda o vencedor do duelo entre Fortaleza e América-SE.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Comente a partida: Barras 0 x 6 Corinthians