Venha fazer parte da KTO
x

Ponte Preta 0 x 3 Corinthians - Paulista Feminino 2019

Paulista Feminino 2019 - Ponte Preta 0 x 3 Corinthians

Partida de futebol entre Ponte Preta 0 x 3 Corinthians nPaulista Feminino 2019

https://www.meutimao.com.br/jogo/1313/paulista_feminino_2019/ponte_preta-0-x-3-corinthians

02:00

2019-08-31T15:00:00

Teixeirão

Endereço: Avenida Eng. Antônio Tavares Pereira Lima, 900, São José do Rio Preto, SP, Brasil

Ponte Preta 0 X 3 Corinthians

Paulista Feminino 2019
31 de agosto de 2019, 15:00
Ponte Preta 0 x 3 Corinthians
Teixeirão, São José do Rio Preto, SP.

Sobre a Partida

Corinthians supera desfalques e vence a Ponte Preta pelo Paulistão Feminino

O time feminino do Corinthians segue em grande fase. Neste sábado, a equipe alvinegra bateu a Ponte Preta por 3 a 0, em partida válida pelo Campeonato Paulista. Os gols foram marcados por Gabi Zanotti, Cacau e Maiara.

Com o triunfo, as comandadas de Arthur Elias mantém o 100% na segunda fase, chegam aos 15 pontos e garantem a classificação em primeiro do grupo. Essa, vale destacar, foi a 30ª vitória seguida do time, que detém o recorde mundial de maior sequência de triunfos no futebol.

Escalação

Desfalcado de Érika, Tamires, Vic Albuquerque e Millene, que estão com a Seleção, Arthur Elias teve que se desdobrar para montar a equipe titular. Gabi Nunes, Diany e Adriana, vale destacar, também são desfalques, por conta de lesão.

Com uma série de reservas, então, a o Corinthians entrou em campo com Lelê; Katiuscia, Pardal, Giovanna Campiolo e Juliette; Ingryd, Gabi Zanotti, Paulinha, Giovanna Crivelari e Suellen; Maiara.

Equipe contou com série de reservas no confronto fora de casa

Equipe contou com série de reservas no confronto fora de casa

Meu Timão

Primeiro tempo

Em tarde de muito calor no estádio Teixeirão, as duas equipes começaram em ritmo mais lento do que o comum. Com muito estudo de ambos os lados, o Timão criou poucas oportunidades e a goleira adversária fez duas defesas simples nos primeiros 15 minutos.

Já com o jogo em andamento, a torcida alvinegra chegou ao estádio com direito a fogos de artifício e bateria. O barulho parece ter acordado um pouco a equipe comandada por Arthur Elias, que passou a criar mais chances.

Aos 24 minutos, Ingryd quase fez gol olímpico, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. Dez minutos depois, foi a vez de Giovanna Crivelari chutar com perigo. A artilheira entrou no jogo de vez e foi ao fundo com perigo, rolando para Gabi Zanotti. A zagueira da Ponte Preta, porém, tirou para a linha de fundo.

E do escanteio gerado pela jogada saiu o primeiro gol do Timão. Em cruzamento de Ingryd, a própria Gabi Zanotti apareceu para cabecear sem chances para a goleira adversária.

Segundo tempo

Por conta do clima, o técnico Arthur Elias começou a usar o banco para a segunda etapa. Depois de duas trocas já no intervalo, o comandante colocou Cacau aos nove minutos. E em seu primeiro toque na bola, a atacante recebeu livre e tocou por cima da arqueira para ampliar o placar para o Timão.

E a equipe alvinegra parece ter vindo para a etapa final disposta a matar a partida da forma mais rápida possível. No minuto seguinte ao gol de Cacau, o Corinthians continuou em cima da Ponte Preta e chegou ao terceiro tento.

Após boa triangulação pelo lado esquerdo, a atacante Maiara dominou bonito, cortou a marcação e bateu forte para balançar as redes e tranquilizar ainda mais a equipe alvinegra para o restante do jogo.

Atrás do resultado, o time mandante se lançou ao ataque e o Corinthians passou a ter muito espaço para contra-ataques. Por falta de capricho, porém, a equipe não conseguiu ampliar aos 27, em jogada de superioridade numérica na área adversária.

Com o vencedor da partida sacramentado, o ritmo do embate caiu e as equipes pouco criaram. A exceção ficou por conta da Ponte Preta, que teve chute de muito perigo aos 45, mas não conseguiu marcar o gol de honra.

Ficha técnica de Ponte Preta 0 x 3 Corinthians

Competição: Campeonato Paulista Feminino
Local: Benedito Teixeira, São José do Rio Preto, SP
Data: 31 de agosto de 2019 (sábado)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Edson Alves da Silva
Assistentes: Douglas Marcel Borges e Décio Casagrande Portiéri
Gols: Gabi Zanotti, Maiara, Cacau (Corinthians)

PONTE PRETA: Lelê (Michelle); Joelma, Mayara, Kah e Bruninha; Belão e Lari (Gabi); Maria, Bruna (Tatyane) e Mari; Danielle.
Técnico: Chica

CORINTHIANS: Lelê; Katiuscia (Di), Pardal (Cacau), Giovanna (Mimi) e Juliete; Ingryd e Gabi Zanotti; Paulinha, Giovanna Crivelari e Suellen (Grazi); Maiara.
Técnico: Arthur Elias

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida: Ponte Preta 0 x 3 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!