Venha fazer parte da KTO
x

Bahia 1 x 0 Corinthians - Brasileiro Sub-20 2019

Brasileiro Sub-20 2019 - Bahia 1 x 0 Corinthians

Partida de futebol entre Bahia 1 x 0 Corinthians nBrasileiro Sub-20 2019

https://www.meutimao.com.br/jogo/1364/brasileiro_sub-20_2019/bahia-1-x-0-corinthians

02:00

2019-10-09T15:00:00

Pituaçu

Endereço: Rua dos Radiomadores, Salvador, BA, Brasil

Bahia 1 X 0 Corinthians

Brasileiro Sub-20 2019
09 de outubro de 2019, 15:00
Bahia 1 x 0 Corinthians
Pituaçu, Salvador, BA.

Sobre a Partida

Com time reserva, Corinthians perde para o Bahia no Brasileirão Sub-20

Já classificado para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Corinthians entrou em campo nesta quarta-feira para tentar alcançar a liderança do torneio. Com time reserva, porém, a equipe alvinegra perdeu a oportunidade.

Fora de casa, o Timão perdeu por 1 a 0 para o Bahia, na penúltima rodada desta primeira fase. Com o resultado, os comandados de Coelho continuam na terceira colocação, com 38 pontos - um a menos que os dois líderes, que ainda jogam na rodada.

Agenda - O próximo compromisso alvinegro está marcado para sábado, às 15h, contra o Guarani. O embate é válido pelo Paulistão da categoria e acontece na Fazendinha.

Escalação

Para rodar o elenco, o técnico Dyego Coelho escalou grande parte da sua equipe com reservas. Até mesmo Cauê, do Sub-17, ganhou uma chance. O Timão, então, começou o jogo com Diego; Daniel Marcos, Ronald, Kelvin e Murillo; Du, Rael, Gabriel Pereira, Vitinho e Adson; Cauê.

Corinthians foi de time reserva contra o Bahia

Meu Timão

Primeiro tempo

Com time bastante modificado, o Corinthians começou o jogo tentando trocar passes, mas sem grande efetividade no ataque. A primeira chance só surgiu aos 17 minutos. Pela direita, Gabriel Pereira arriscou forte de fora da área, mas acabou errando o alvo.

No lance seguinte, o Bahia não perdoou o erro. Em chutão do goleiro, o meia da equipe baiana deu uma casquinha e Thiago, atento, driblou o defensor antes de bater forte no ângulo do goleiro Diego.

O Timão se recuperou do baque. Aos 24, Vitinho bateu falta, mas a bola desviou na barreira e saiu. No minuto seguinte, o próprio camisa 8 bateu da entrada da área, novamente sem precisão.

Aos 30 minutos, veio a melhor chance alvinegra. Após batida de falta, a bola sobrou para Gabriel Pereira. Cara a cara com o goleiro, ele botou a bola na trave. No contra-ataque, Diego evitou o segundo gol do Bahia com boa defesa.

O Corinthians ainda teve tempo de tentar mais uma vez e chegou a balançar as redes, mas Vitinho estava impedido na hora da finalização e teve gol anulado.

Segundo tempo

Para a etapa final, Coelho promoveu a entrada de Keven na vaga do jovem Cauê. Além da troca, o time voltou com outra postura. Mais ofensivo, o Timão criou boa chance logo aos cinco minutos, mas a zaga do Bahia evitou o tento tirando em cima da linha.

Depois disso, o jogo esfriou, com muitas paradas do time da casa e demora para bater qualquer falta. Além disso, as duas equipes começaram a fazer substituições, vendo o relógio correr sem grandes chances.

O embate ficou muito brigado no meio de campo e foi o Bahia quem conseguiu raras escapadas, parando na zaga alvinegra e no goleiro Diego. Aos 32 minutos, Thiago fez grande jogada e quase ampliou, não fosse grande defesa do arqueiro alvinegro.

Na reta final do confronto, o Corinthians dominou o jogo e trabalhou mais a bola no campo de ataque. Sem entrosamento, porém, as chances não apareceram e as dificuldades continuaram até o fim do embate.

No último lance, o Timão ainda chegou com perigo em bola aérea após cobrança de escanteio, mas a zaga dos mandantes conseguiu afastar, dando números definitivos ao jogo no nordeste.

Personagens da partida

Comente a partida: Bahia 1 x 0 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!