Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians 5 x 0 Primavera - Quartas-de-final - Paulista Sub-17 2019

Paulista Sub-17 2019 - Corinthians 5 x 0 Primavera

Partida de futebol entre Corinthians 5 x 0 Primavera nPaulista Sub-17 2019

https://www.meutimao.com.br/jogo/1396/paulista_sub-17_2019/corinthians-5-x-0-primavera

02:00

2019-10-26T15:00:00

Fazendinha

Endereço: Rua São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 5 X 0 Primavera

Paulista Sub-17 2019
26 de outubro de 2019, 15:00
Corinthians 5 x 0 Primavera
Fazendinha, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

Com goleada na Fazendinha, Corinthians garante classificação à semifinal do Paulistão Sub-17

Depois de perder para o Primavera no jogo de ida das quartas de final por 1 a 0, o Corinthians fez o dever de casa, reverteu o resultado e avançou à semifinal do Paulistão Sub-17. A classificação veio com goleada por 5 a 0, com gols marcados por Murillo, Cauê (duas vezes), Riquelme e Thalisson.

Agora, a equipe alvinegra se prepara para disputar a semifinal contra o São Paulo. A Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou datas, horários e locais das partidas, mas já está definido que o Timão decide a vaga na final em casa.

Escalação

O técnico Gustavo Almeida escalou time bem perto do que é considerado seu ideal pelo decorrer da temporada. O Corinthians entrou em campo com Davi; Mangueira, Belezi, Murillo, Bryan; Riquelme, Wendell, Danilo; David, Rodrigo Varanda e Cauê.

Equipe do Corinthians contou com escalação ideal para decisão

Meu Timão

O jogo

Precisando reverter o resultado da ida, o Corinthians começou em cima do adversário. Logo aos três, Cauê levou perigo ao gol do Primavera. Cinco minutos depois, porém, o primeiro tento do jogo saiu com Murillo, que aproveitou rebote após escanteio para o Timão.

A equipe alvinegra se manteve melhor e quase ampliou com Wendell, que pegou fraco e mandou a bola nas mãos do goleiro. Aos 18, porém, o centroavante Cauê marcou o segundo aproveitando cruzamento na medida de Mangueira.

Aos 30, foi a vez de Belezi ter boa chance, mas parar no goleiro. No lance seguinte, mais uma boa defesa do arqueiro adversário, em finalização de David. Aos 37, Varanda desperdiçou outra oportunidade.

O terceiro gol do Timão só saiu na etapa final. Aos 12 minutos, Danilo achou Riquelme livre na entrada da área e o volante bateu forte para marcar. Oito minutos depois, um cruzamento sobrou para Cauê e ele também não perdoou: 4 a 0 e classificação encaminhada.

O Corinthians fechou a conta já no final da partida. Novidade no segundo tempo, Thalisson recebeu boa bola de Caves e bateu cruzado para marcar o quinto e dar números finais ao confronto.

Ficha técnica de Corinthians 5 x 0 Primavera

Competição: Campeonato Paulista Sub-17
Local: Estádio Alfredo Schürig, São Paulo, SP
Data: 26 de outubro de 2019 (sábado)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Matheus Delgado Candançan
Assistentes: Leandro Almeida dos Santos e Matheus Guilherme Biselli da Cruz
Gols: Murillo, Riquelme, Cauê (duas vezes), Thalisson (Corinthians)
Cartões amarelos: Bruno Gabriel (Corinthians); Pedro, Gabriel Alves e Mateus Alves (Primavera)

CORINTHIANS: Davi; Mangueira (Bruno Gabriel), Lucas Belezi, Bryan Christian, Murillo, Riquelme, Rodrigo Varanda (Keven), Wendell (Rodrigo Daniel), Cauê (Arthur Sousa), Danilo Batista (Renan Chaves) e David (Thalisson).
Técnico: Gustavo Almeida

PRIMAVERA: Gabriel; Pedro (Ruan), Pedro Henrique (Eduardo), Thiago, Gabriel Alves, Richard, Mateus (Marcos Roberto), Lucas (Victor Hugo), Natã (Alonso), Ryan (Bruno) e Mateus Alves.
Técnico: Vanderlei Pedro Domingos Vidal

Personagens da partida

Comente a partida: Corinthians 5 x 0 Primavera

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!