Corinthians 1 x 1 Juventus - Paulista Sub-17 2019

Paulista Sub-17 2019 - Corinthians 1 x 1 Juventus

https://www.meutimao.com.br/jogo/14-09-2019/paulista_sub-17_2019/corinthians-1-x-1-juventus

02:00

2019-09-14T11:00:00

Fazendinha

Endereço: Rua São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 1 X 1 Juventus

Paulista Sub-17 2019
14 de setembro de 2019, 11:00
Corinthians 1 x 1 Juventus
Fazendinha

Sobre a Partida

Corinthians empata com o Juventus e mantém liderança no Paulistão Sub-17

A equipe Sub-17 do Corinthians recebeu o Juventus no Parque São Jorge em duelo válido pela segunda rodada da terceira fase do Paulistão da categoria. Com gol anotado por Cauê no lado alvinegro, os times empataram pelo placar de 1 a 1.

Leia também: Com três retornos e jovens da base, Corinthians divulga relacionados para duelo contra o Fluminense

Com o resultado, o Corinthians chegou aos quatro pontos na competição, depois de ter vencido o primeiro jogo, e manteve a liderança do grupo. O Coringão volta a entrar em campo no próximo sábado, novamente no Parque São Jorge, e recebe o Ituano na terceira fase da competição.

Escalação

O técnico Gustavo Almeida escalou a equipe do Corinthians com: Donelli; Julio, João Pedro, Belezi e Arthur Neves; Riquelme, Matheus Araújo, Wendell, Danilo e Rodrigo Varanda; Cauê.

Escalação do Corinthians Sub-17 para o jogo contra o Juventus

Meu Timão

No banco de reservas estavam Davi, Mangueira, Bryan, Rodrigo Daniel, David, Keven e Arthur Sousa.

Como foi o jogo

A primeira chance da partida veio com o Corinthians apenas aos 16 minutos, depois de um início truncado. Na oportunidade, Danilo arriscou de fora da área para uma boa defesa do goleiro adversário.

Dez minutos mais tarde, Matheus Araújo cruzou e Cauê desviou a bola, que beliscou a trave. Na sobra, ela ficou viva dentro da área e o próprio Cauê quase marcou, mas chutou à esquerda da meta desta vez.

Com o placar zerado no intervalo, o técnico Gustavo Almeida promoveu as entradas de Rodrigo Daniel e Keven nos lugares de Riquelme e Danilo, com foco em buscar o primeiro gol da partida.

A primeira oportunidade da segunda etapa veio novamente com o Corinthians, quando aos seis minutos, Varanda carregou a rolou para a chegada de Belezi. O zagueiro, no entanto, arriscou direto para fora. Três minutos mais tarde, ele deixou o gramado para a entrada de Bryan.

Mais forte no ataque, foi justamente o Corinthians que abriu ao placar. Aos 17 minutos, Cauê tocou em contra-ataque na saída do goleiro do Juventus para fazer o primeiro gol do Timão. Sem se abalar, no entanto, a equipe da Mooca conseguiu chegar ao empate dois minutos mais tarde, com Carlos Eduardo.

Aos 22 minutos, Mangueira e David entraram para as saídas de Arthur Neves e Rodrigo Varanda. Quatro minutos depois, David fez boa jogada pela esquerda e a bola sobrou para Julio, que chutou, mas mandou ela por cima do gol.

Antes da partida acabar, David ainda recebeu mais uma oportunidade, aos 36 minutos, quando cortou o marcador e chutou, mas ganhou apenas um escanteio. Dois minutos depois, Keven foi quem recebeu e também arriscou, mas mandou à esquerda do gol.

Ficha técnica de Corinthians 1 x 1 Juventus

Competição: Campeonato Paulista Sub-17
Local: Estádio Alfredo Schürig, São Paulo, SP
Data: 14 de setembro de 2019 (sábado)
Horário: 11h00 (de Brasília)
Árbitro: Fernando Bartz Guedes
Assistentes: William Rodrigues Deodato e Fabrício da Silva Costa
Gols: Cauê (Corinthians); Carlos Eduardo (Juventus)

CORINTHIANS: Matheus Donelli; Julio Henrique, Lucas Belezi (Bryan Christian), João Pedro e Arthur Neves (Mangueira); Riquelme (Rodrigo Daniel), Matheus Andrade (Arthur Sousa) e Wendell; Danilo Batista (Keven), Rodrigo Varanda (David) e Cauê.
Técnico: Gustavo Almeida

JUVENTUS: Matheus; Artur (Lucas Daniel), Igor, Marcos Vinicius, Gustavo, Gabriel (Brendon Lucas), Carlos Eduardo, Matheus Couto (Mateus), Igor Rafael, Athyrson (João Victor) e Carlos Eduardo.
Técnico: Luiz Antonio Ribeiro

Comente a partida: Corinthians 1 x 1 Juventus

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!