Corinthians 2 x 1 Vitória - Brasileirão 2010

Brasileirão 2010 - Corinthians 2 x 1 Vitória

Partida de futebol entre Corinthians 2 x 1 Vitória nBrasileirão 2010

https://www.meutimao.com.br/jogo/153/brasileirao_2010/corinthians-2-x-1-vitoria

02:00

2010-08-29T16:00:00

Pacaembu

Endereço: Praça Charles Miller, 0, São Paulo, SP, Brasil

Sobre a Partida

Brasileirão 2010 - Corinthians 2 x 1 Vitória

Na volta de Ronaldo aos gramados após mais de cem dias, ele ficou em campo por cerca de uma hora, teve atuação discreta, mas ajudou o Corinthians a bater o Vitória por 2 a 1 no Pacaembu pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Iarley e Paulinho fizeram para os paulistas e Kleber Pereira descontou a favor dos baianos.

Com a autoridade de quem havia vencido oito de seus oito jogos no Pacaembu neste Brasileirão, o Corinthians foi ao ataque e não dominou para fazer a torcida comemorar. Destaque do jogo, Roberto Carlos lançou de longa distância para Iarley, aos dez minutos, encobrir o goleiro Viáfara de cabeça. Ronaldo participava do jogo pouco e com toques rápidos de primeira.

O time da casa se acomodou após o gol e tomou sustos. Henrique perdeu um gol claro em sobra dentro da área e voltou a levar a perigo em chute no travessão. Mas quem marcou foi de novo o Corinthians. Nos acréscimos da etapa inicial, Alessandro fez fila no meio campo e tocou para Elias. O volante tentou o drible e viu a bola bater na zaga e aparecer limpa para Paulinho encostar à rede.

No segundo tempo, não faltaram chances para os paulistas fazerem o terceiro. O próprio Ronaldo chegou a deixar Bruno César na cara de Viáfara – o meio chutou em cima do goleiro. Mas festa mesmo só aos 17 minutos, quando Ronaldo pediu para deixar o jogo. O veterano Kleber Pereira descontou para o Vitória de cabeça, mas não assustou o conrigão.

Ficha técnica de Corinthians 2 x 1 Vitória

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 29/08/2010, às 16 horas
Árbitro: Célio Amorim (SC)
Assistentes: Márcia Lopes Caetano (Fifa-RO) e Marco Antônio Martins (SC)
Gols: Iarley, 10'/1ºT (1-0), Paulinho, 47'/1ºT (2-0), Kléber Pereira, 37'/2ºT (2-1)
Cartões amarelos: Chicão, Paulo André, Iarley e William Morais (Corinthians); Evandro, Ricardo Conceição e Soares (Vitória)
Cartões vermelhos: não houve

CORINTHIANS: Julio Cesar, Alessandro, Chicão (Thiago Heleno, 18'/2ºT), Paulo André e Roberto Carlos; Paulinho (Boquita, 26'/2ºT), Jucilei, Elias e Bruno César; Iarley e Ronaldo (William Morais, 17'/2ºT). Técnico: Adilson Batista.

VITÓRIA: Viafara, Gabriel, Wallace, Thiago Martinelli e Eduardo; Vanderson (Kléber Pereira, 27'/2ºT), Bida (Evandro, 20'/2ºT), Ricardo Conceição e Renato (Soares, intervalo); Henrique e Junior. Técnico: Toninho Cecílio

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida: Corinthians 2 x 1 Vitória

x