América-MG 0 x 2 Corinthians - Brasileiro Sub-17 2020

Brasileiro Sub-17 2020 - América-MG 0 x 2 Corinthians

Partida de futebol entre América-MG 0 x 2 Corinthians nBrasileiro Sub-17 2020

https://www.meutimao.com.br/jogo/1547/brasileiro_sub-17_2020/america-mg-0-x-2-corinthians

02:00

2020-10-31T20:30:00

6000

Estádio das Alterosas

Endereço: Estádio das Alterosas, Belo Horizonte, MG, Brasil

América-MG 0 X 2 Corinthians

Brasileiro Sub-17 2020
31 de outubro de 2020, 20:30
América-MG 0 x 2 Corinthians
Estádio das Alterosas

Sobre a Partida

Corinthians vence América-MG por 2 a 0 e assume liderança do grupo no Brasileirão Sub-17

O Corinthians visitou o América-MG pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17 neste sábado. Com gols de Robert e Felipe Augusto, a equipe venceu por 2 a 0 e assumiu a liderança do Grupo A junto com o Grêmio, com 14 pontos em seis jogos.

Agenda: o próximo compromisso da equipe agora é na quarta-feira, contra o Palmeiras. O clássico acontece às 21h, no Parque São Jorge.

Escalação

A equipe de Gustavo Almeida foi a campo com Davi, Bruno, Robert Renan e Rodrigo Daniel; Maná, Thomas, Keven, Ryan, Ronald e Caique; Felipe Augusto.

Titulares do Corinthians Sub-17 no duelo contra o América-MG

Meu Timão

O América, por sua vez, contou com Gabriel, Paulo, Jurandir, Rikelmi, Rodrigo, Guileerme, Heitor, Adyson, Samuel Alves, Gabriel e Renato.

O jogo

Primeiro tempo

O Corinthians começou o duelo tentando utilizar seus laterais na maioria das jogadas. Somente nos primeiros 30 minutos, o Timão teve quatros escanteios e conseguiu duas finalizações erradas, com Keven e Robert.

O goleiro Davi pôde mostrar a que veio aos 36 minutos de jogo. A equipe adversária chegou pelo lado esquerdo e, após um cruzamento rasteiro, o goleiro antecipou o lance e não permitiu que o atacante ficasse livre para marcar.

Oito minutos mais tarde, o Corinthians inaugurou o placar após troca de passes da lateral direita para a esquerda. Robert, recebeu livre e bateu rasteiro de canhota da entrada da grande área e balançou as redes, dando vantagem para o Timão na segunda etapa.

Segundo tempo

O Corinthians precisou fazer uma alteração na meta logo no começo da etapa complementar. O goleiro Davi foi substituído por Kaue após uma lesão. O reserva só teve trabalho aos 19 minutos de jogo, quando o atacante adversário cortou o zagueiro Bruno e bate forte para o gol.

O Timão já ampliou o placar aos quatro minutos de partida. Felipe Augusto recuperou a bola após toque errado na zaga adversária, driblou o goleiro e colocou a bola no fundo da rede adversária. Esse foi o quarto gol do garoto no Campeonato.

O treinador alvinegro fez alterações aos 17 minutos de jogo, com a entrada de Pedrinho e Gabriel nos lugares de Ronald e Caique. E, mais tarde, aos 37 minutos, Maná, Keven e Ryan deram lugar para Matheus Schultz, Murilo e Renato, mas a partida já tinha seus números finais: 2 a 0 para o Timão assumir a liderança do grupo.

Comente a partida: América-MG 0 x 2 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

x