Corinthians 6 x 0 Chapecoense - Brasileiro Sub-17 2020

Brasileiro Sub-17 2020 - Corinthians 6 x 0 Chapecoense

Partida de futebol entre Corinthians 6 x 0 Chapecoense nBrasileiro Sub-17 2020

https://www.meutimao.com.br/jogo/1550/brasileiro_sub-17_2020/corinthians-6-x-0-chapecoense

02:00

2020-11-10T15:00:00

18500

Fazendinha

Endereço: Rua São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Sobre a Partida

Sub-17 do Corinthians goleia a Chapecoense no encerramento da primeira fase do Brasileiro

O Corinthians derrotou com facilidade a Chapecoense na tarde desta terça-feira, no Parque São Jorge, encerrando a sua participação na primeira fase do Campeonato Brasileiro. Já classificado para a próxima etapa, o Timão entrou em campo com uma equipe alternativa e disparou 6 a 0 sobre o adversário.

Os gols da equipe foram marcados por Ronald, duas vezes, Keven, duas vezes, Pedrinho e Renato, com destaque para o quarto. Na ocasião, Ronald recebeu no mano a mano com o zagueiro, cortou para o pé direito e bateu colocado no ângulo.

Agenda: O Timão agora encara o São Paulo, que fechou a fase na liderança do Grupo B, em jogos de ida e volta pelas quartas de final. O jogo de ida será no dia 18 e a volta no dia 22, fora de casa.

Escalação

O treinador Gustavo Almeida levou a campo os seguintes jogadores: Kauê Vinicius; Thaigo, Bruno Gabriel, Renato Santos, Matheus Schultz, Robert Renan, Leonardo Santos, Jonathan, Ronald Ferreira, Pedrinho e Arllan.. No decorrer da partida, ele ainda usou Gustavo Bispo, Rodrigo, Keven, Murillo, Arthur e Mailson.

A

Meu Timão

O jogo

O Corinthians não demorou a abrir o placar diante da já eliminada Chape. Em lance todo construído por baixo, Pedrinho recebeu na intermediária ofensiva e deu lindo passe para Ronald. O centroavante invadiu a área adversária e tocou na saída do goleiro para fazer 1 a 0, juntando o grupo para comemorar com os braços cruzados, em homenagem a Felipe Augusto, centroavante a serviço da Seleção da categoria.

A Chape melhorou depois do início ruim e colocou Kauê para trabalhar em chutes de longa distância, um deles no ângulo, mas foi o Timão quem voltou às redes. Após bom passe de Arllan, Pedrinho invadiu a área dos catarinenses e bateu de pé esquerdo, cruzado. O goleiro chegou a encostar na bola, mas não evitou o gol.

O jogo ficou em bom ritmo na sequência do duelo, mas ambos os times erraram bastante no último passe. Quando veio o acerto nesse lance, saiu o gol: Arllan foi acionado na área e, ao driblar o arqueiro, foi derrubado. Pênalti marcado e convertido com categoria pelo zagueiro Renato, um dos melhores em campo.

Na etapa final, o técnico Gustavo Almeida promoveu alterações para dar rodagem à equipe assim que Ronald marcou belo gol ao receber na frente, driblar a marcação, cortar para o meio e bater de chapa no ângulo do goleiro.

Foi aí que Keven aproveitou para voltar a marcar com a camisa alvinegra. Thaigo, com boa atuação, teve chance de ampliar o marcador antes de o companheiro completar cruzamento para fazer o 5 a 0. No fim, Murilo Pulliero rabiscou pra cima da zaga e chutou. No rebote, Keven fechou a conta.

Ficha técnica de Corinthians 6 x 0 Chapecoense

Competição: Campeonato Brasileiro Sub-17
Local: Estádio Alfredo Schürig, São Paulo, SP
Data: 10 de novembro de 2020 (terça-feira)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: José Guilherme Almeida E Souza
Assistentes: Marcela de Almeida Silva e Leonardo Tadeu Pedro
Gols: Renato Santos, Ronald Ferreira (duas vezes), Pedrinho Henrique, Keven Vinicius (duas vezes) (Corinthians)
Cartão amarelo: Gabriel (Chapecoense)

CORINTHIANS: Kauê Vinicius; Thaigo (Arthur Sousa), Bruno Gabriel, Renato Santos e Matheus Schultz; Robert Renan, Leonardo Santos (Mailson) e Jonathan (Rodrigo Daniel); Ronald Ferreira (Murilo Puliero), Pedrinho Henrique (Keven Vinicius) e Arllan (Gustavo Bispo).
Técnico: Gustavo Almeida

CHAPECOENSE: Gabriel; Boni, Alysson (Ricardo), Ryan e Badá (Diego); Diego e Catafesta; Felipe, Kadu (Eli) e Rogério (Gustavo); João Pedro (Caetano).
Técnico: Fernando Cesar da Silva

Comente a partida: Corinthians 6 x 0 Chapecoense

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

x