Ferroviária 3 x 5 Corinthians - Brasileiro Feminino 2018

Brasileiro Feminino 2018 - Ferroviária 3 x 5 Corinthians

https://www.meutimao.com.br/jogo/19-06-2018/brasileiro_feminino_2018/ferroviaria-3-x-5-corinthians

02:00

2018-06-19T18:30:00

Corinthians Corinthians 5 x 3 Ferroviária Ferroviária

Brasileiro Feminino 2018

Sobre a Partida

Corinthians, da capitã Grazi, venceu mais uma no Brasileirão

Em jogo com viradas e oito gols, Corinthians vence Ferroviária em Araraquara

Foi sofrido, mas o Corinthians conseguiu superar a Ferroviária na noite desta terça-feira, em Araraquara. Em partida de duas viradas e oito gols, as meninas alvinegras saíram do Estádio Adhemar de Barros com a vitória pelo placar de 5 a 3, com os gols alvinegros sendo marcados por Adriana (duas vezes), Gabi Zanotti (duas vezes) e Millene.

O duelo foi válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da modalidade e marcou a última partida da primeira fase do torneio. Com o resultado, a equipe do técnico Arthur Elias terminou a fase inicial do Brasileirão ainda mais isolada na liderança do Grupo 1, com 19 pontos somados.

Agora, o Timão volta a campo no próximo sábado, às 15h, quando enfrenta a Portuguesa, na Fazendinha, pelo Campeonato Paulista - do qual o time já garantiu a primeira colocação na classificação geral.

O jogo

Para o duelo em Araraquara, Arthur Elias mandou a campo uma equipe no esquema 4-4-2, com: Lelê; Paulinha, Gislaine, Pardal e Yasmim; Grazi, Gabi Zanotti, Katiuscia e Cacau; Millene e Adriana.

Já o time da casa, comandado pelo treinador Celso Boffa, começou no esquema 4-3-3, sendo que as onze titulares eram: Luciana; Bárbara, Géssica, Carol Pretona e Barrinha; Carol Tavares, Nicoly e Rafa Mineira; Mônica, Rafa Travalão e Raquel.

E o Timão precisou de apenas um minuto para abrir o placar: no primeiro lance da partida, a artilheira Adriana recebeu, chutou de fora da área e a goleira Luciana não conseguiu alcançar.

No entanto, não demorou muito para a Ferroviária reagir e mostrar que os presentes na antiga Fonte Luminosa testemunhariam um jogaço. Aos nove minutos de jogo, Raquel empatou a partida. Dois minutos depois, foi a vez Rafa Mineira marcar e colocar as mandantes à frente do placar: 2 a 1.

O Corinthians sentiu o baque, quase sofreu mais gols e só foi reagir aos 31 minutos da primeira etapa, quando Adriana mandou mais uma bola para o fundo das redes, deixando tudo igual. As meninas alvinegras, então, se soltaram mais e, pouco antes do intervalo, aos 43 minutos, Gabi Zanotti marcou. 3 a 2 para o Timão, em um primeiro tempo de duas viradas.

Após uma primeira parte intensa do início ao fim, a segunda etapa no interior paulista também não decepcionou os torcedores: com três minutos de jogo, Raquel novamente marcou para a Ferroviária, empatando a partida. A comemoração da torcida da casa, porém, durou pouco tempo. Menos de cinco minutos depois do empate, Millene recolocou o Corinthians à frente no marcador.

A partir daí, o jogo virou um verdadeiro "lá e cá": as meninas da Ferroviária pressionavam a defesa alvinegra, enquanto as visitantes procuravam encontrar os contra-ataques para matar o jogo. Melhor para as líderes: aos 44 minutos, Zanotti fez mais um, dando números finais ao embate: vitória do Timão por 5 a 3 e invencibilidade mantida!

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Comente a partida: Ferroviária 3 x 5 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!