Corinthians 4 x 1 Noroeste - Paulista Sub-17 2019

Paulista Sub-17 2019 - Corinthians 4 x 1 Noroeste

https://www.meutimao.com.br/jogo/20-08-2019/paulista_sub-17_2019/corinthians-4-x-1-noroeste

02:00

2019-08-20T15:00:00

Fazendinha

Endereço: Rua São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 4 X 1 Noroeste

Paulista Sub-17 2019
Corinthians 4 x 1 Noroeste
Estádio Alfredo Schürig

Sobre a Partida

Reservas do Timão deram conta do recado na Fazendinha

Com time reserva, Corinthians goleia o Noroeste e se mantém na liderança do Paulistão Sub-17

Depois de ficar com o vice do Campeonato Brasileiro, o time Sub-17 do Corinthians reencontrou o caminho das vitórias na tarde desta terça-feira. Em casa e com escalação alternativa, a equipe alvinegra bateu o Noroeste por 4 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Paulista da categoria.

Os gols do Timão na partida foram marcados por Keven, Rodrigo Varanda, Renan Chaves e David. Com o resultado, os comandados de Gustavo Almeida se mantiveram na liderança do Grupo 16, com dez pontos conquistados.

Agenda - O próximo compromisso alvinegro é no sábado, às 11h, contra o Paulista, pela quinta rodada do estadual. Desta vez, o embate é fora de casa, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.

Escalação

O técnico corinthiano resolveu poupar os atletas que fizeram final dura contra o Flamengo, no Espírito Santo. O Timãozinho, então, começou a partida com Davi; Mangueira, Cassiano, Murillo, Renan Chaves; Rodrigo Daniel, Ryan, Keven; Gabriel, Rodrigo Varanda e Arthur Sousa.

Marcos, Carlos Miguel, Pedro Gustavo, Pedro Sanches, Riquelme, Denilson e David foram as alternativas no banco de reservas.

O jogo

Mesmo bastante modificado, o Corinthians fez valer o mando de campo e rapidamente deu início à goleada. Aos oito minutos, Arthur Sousa foi derrubado na área e, na cobrança do pênalti, Keven abriu o placar.

Pouco depois, aos 15, foi a vez do meia atacar de garçom. Em boa troca de passes, Keven só rolou para Rodrigo Varanda balançar as redes e ampliar o marcador. Antes do intervalo, o Timão ainda desperdiçou boas oportunidades e o Noroeste aproveitou bem o momento, diminuindo aos 39 minutos.

O gol adversário não mudou o panorama da partida, que seguiu dominada pelo Corinthians. Tanto que logo aos oito minutos da etapa final, a equipe chegou ao terceiro gol, com Renan Chaves - o jogador testou firme o ótimo cruzamento de Mangueira.

Com muitas trocas, o ritmo do Timãozinho caiu um pouco, mas ainda foi suficiente para fechar a goleada. Aos 40 minutos, foi a vez de David, que saiu do banco de reservas, marcar e pôr números finais na partida: 4 a 1 para os donos da casa.

Ficha técnica de Corinthians 4 x 1 Noroeste

Competição: Campeonato Paulista Sub-17
Local: Estádio Alfredo Schürig, São Paulo, SP
Data: 20 de agosto de 2019 (terça-feira)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Renato Cafundó Soares
Assistentes: Bruno Bonani Munhoz e Marcos de Andrade Rossi
Gols: Renan Chaves, Keven, Rodrigo Varanda, David (Corinthians); Ryan (Noroeste)

CORINTHIANS: Davi; Mangueira (Pedro Gustavo), Arthur Cassiano (Pedro Henrique), Murillo e Renan Chaves; Rodrigo Daniel e Ryan (Riquelme); Keven (Denilson), Gabriel (David) e Rodrigo Varanda; Arthur Sousa (Carlos Miguel).
Técnico: Gustavo Almeida

NOROESTE: Luis Felipe; Ryan, Pedro Henrique, Guilherme e Gustavo; Bruno Guimarães, Gabriel de Oliveira (Pedro Henrique Carvalho), Mateus (Pedro Henrique Alves) e Luccas; Walber (Leonardo Campana) e Kenedy (Manoel).
Técnico: Alex Garcia

Comente a partida: Corinthians 4 x 1 Noroeste

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!