Nacional-SP 1 x 3 Corinthians - Paulista Sub-20 2018

Paulista Sub-20 2018 - Nacional-SP 1 x 3 Corinthians

https://www.meutimao.com.br/jogo/21-04-2018/paulista_sub-20_2018/nacional-sp-1-x-3-corinthians

02:00

2018-04-21T15:00:00

Comendador Souza

Endereço: Rua Comendador Souza, 348, São Paulo, SP, Brasil

Nacional-SP 1 X 3 Corinthians

Paulista Sub-20 2018
Nacional-SP 1 x 3 Corinthians
Estádio Nicolau Alayon

Sobre a Partida

O Sub-20 do Corinthians fez bonito neste sábado, mesmo jogando fora de seus domínios. Em duelo válido pelo Campeonato Paulista da categoria, o Timãozinho comandado pelo técnico Dyego Coelho venceu o Nacional por 3 a 1, no Estádio Nicolau Alayon, no bairro da Água Branca, em São Paulo. Os gols alvinegros foram anotados por Adson, Vitinho e William.

Com o resultado, o Corinthians engatou sua segunda vitória em dois jogos disputados até aqui no Estadual. Assim, o Timãozinho lidera o Grupo 4 com seis pontos.

A escalação para o duelo deste sábado foi composta por alguns nomes considerados reservas no atual plantel: Diego; Gabriel Matheus, Léo Paraíso, Franklin, Rael; Du, Serginho; Adson, Ramonzinho e Vitinho; Renan. O intuito de Coelho é dar rodagem ao elenco em meio à disputa da Copa do Brasil Sub-20 - na última quarta, o Corinthians eliminou o Sport nos pênaltis em duelo válido pelas oitavas de final.

O Corinthians tratou de iniciar a construção da vitória ainda no primeiro tempo, quando, logo aos oito minutos, Adson finalizou de dentro da área e contou com um desvio venenoso para enganar o goleiro adversário e ver a bola morrer no fundo das redes. Na etapa final, Vitinho, em chute cruzado, e William, numa bomba da entrada da área, fizeram os outros gols corinthianos. O Nacional diminuiu o marcador quando o Timão vencia por 2 a 0.

Vale lembrar que o Sub-20 do Corinthians tem dois importantes compromissos pela frente: na quarta-feira, o Timãozinho recebe o Flamengo em Bragança Paulista pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil; no sábado, também como mandante, mas desta vez em Osasco, a molecada alvinegra encara o São Paulo em clássico válido pela terceira rodada do Paulista.

"Mais uma vez, mostramos que nosso grupo é forte, com todos em condições de brigar por uma vaga entre os 11 que começam as partida. Agora, é foco na Copa do Brasil", resumiu Vitinho, camisa 10 e capitão do Timãozinho na vitória deste sábado.

Comente a partida: Nacional-SP 1 x 3 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!