Comercial-MS 0 x 6 Corinthians - Amistosos 2010

Amistosos 2010 - Comercial-MS 0 x 6 Corinthians

Partida de futebol entre Comercial-MS 0 x 6 Corinthians nAmistosos 2010

https://www.meutimao.com.br/jogo/211/amistosos_2010/comercial-ms-0-x-6-corinthians

02:00

2010-07-07T20:00:00

45000

Morenão

Endereço: R. UFMS, Campo Grande, MS, Brasil

Sobre a Partida

Jogadores do Corinthians comemorando um dos gols da goleada

Timão faz 6 a 0 sobre Comercial-MS no último teste antes da volta do BR

O Corinthians encerrou com goleada o período de treinamentos durante a Copa do Mundo. Nesta quarta-feira, o Timão foi a Campo Grande e derrotou o Comercial-MS por 6 a 0, no estádio Morenão, em amistoso de entrega das faixas ao clube campeão do Mato Grosso do Sul. Chicão, Bruno César, William Morais (dois), Leandro Castán e Souza marcaram os gols do jogo.

Agora, o Alvinegro volta a pensar apenas no Campeonato Brasileiro. O clube lidera a competição com 17 pontos e tem na próxima quarta-feira um confronto direto valendo a ponta da tabela, contra o Ceará, às 21h50min, no Castelão, em Fortaleza. O Vovô tem a mesma pontuação, mas aparece com um gol a menos de saldo - sete contra seis.

Fonte: Globo Esporte

Ficha técnica de Comercial-MS 0 x 6 Corinthians

Comercial-MS 0 x 6 Corinthians
Rodolfo, Magno (Jean), Caio, Andrezão e Anderson (Cláudio); Massey, João Bosco (Rodrigo Goiano), Léo e Bianchini (Memé); Robinho (Washington) e Timóteo (Júlio César). Julio Cesar (Rafael Santos), Alessandro (Renato), Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf (Jucilei), Paulinho (Elias), Danilo (William Morais) e Bruno César; Defederico (Boquita) e Iarley (Souza).
Técnico: Amarildo Carvalho. Técnico: Mano Menezes.
Cartões amarelos: Jucilei (Corinthians)
Gols: Chicão, aos 46 minutos do primeiro tempo; Bruno César, aos 12, e William Morais, aos 24 e 43, e Leandro Castán, aos 33, e Souza, aos 46 minutos do segundo tempo.
Local: Estádio Morenão, em Campo Grande-MS. Árbitro: Manoel Paixão dos Santos. Auxiliares: Vanessa de Abreu Amaral e Michele Brito.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida: Comercial-MS 0 x 6 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

x