Corinthians 3 x 2 Avaí - Brasileirão - Série B 2008

Brasileirão - Série B 2008 - Corinthians 3 x 2 Avaí

https://www.meutimao.com.br/jogo/22-11-2008/brasileirao-serie_b_2008/corinthians-3-x-2-avai

02:00

2008-11-22T16:20:00

Pacaembu

Endereço: Praça Charles Miller, 0, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians Corinthians 3 x 2 Avaí Avaí

Brasileirão - Série B 2008

Sobre a Partida

Começou como jogo de festa, com direito a cantores, camisa especial e entrega de troféu. Mas a partida entre Corinthians e Avaí ficou marcada por pancadaria entre jogadores, invasão de campo, briga fora do estádio e clima de final de campeonato. A vitória por 3 a 2 dos alvinegros foi comemorada pela torcida, mas todos vibraram mesmo foi com a confusão.

Os jogadores pediram e a arquibancada respondeu, gritando "é campeão" a partir dos 10min do segundo tempo, quando a briga começou. Expulsos, Elias e Morais deixaram o gramado protestando e pedindo apoio. "Era o jogo mais difícil do campeonato e mandam um juiz desse? O Batista já tinha tentado me quebrar no primeiro tempo e tive que sair de maca", protestou Elias, referindo-se ao árbitro Péricles Bassols.

No campo, com nove para cada lado, já que Marquinhos e Batista também receberam o vermelho (Chicão foi expulso só no final), o Corinthians tentou colocar o Avaí "na roda", empurrado por gritos de olé dos torcedores. Se os alvinegros já estavam eufóricos antes, ficaram ainda mais quando viram os jogadores encarando os adversários.

Comente a partida: Corinthians 3 x 2 Avaí