
Corinthians e Santos hoje não é lá um grande clássico pois o rival do litoral mais parece uma portuguesa, de toda forma o Corinthians hoje que entrou com 3 atacantes dominou a partida e venceu mais uma vez o Santos por 3x1, e agora segue 14 clássicos invicto.
O triunfo teve um herói improvável, Fábio Santos, autor de dois gols da equipe da capital no duelo. Liedson fez o terceiro, por cobertura, enquanto Elano marcou para os santistas. O latera-esquerdo vinha sendo reserva desde a eliminação precoce na Libertadores da América, mas nesta tarde brilhou na bola parada, de falta e de pênalti, e foi o responsável direto pelo triunfo.
E Dentinho, que após uma série de dribles, invadiu a área, foi derrubado, e sofreu pênalti. Fábio Santos foi para a cobrança e converteu aos 15min. Goleiro caído de um lado, bola do outro, e Fábio Santos marcou o seu segundo gol na partida. 2 a 1 para o Timão.
De quebra, o Corinthians ainda roubou a vice-liderança do Santos no Paulista chegando a 19 pontos.
Ficha técnica de Corinthians 3 x 1 Santos
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 20 de fevereiro de 2011, domingo
Horário: 16 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e Márcio Jacob
Assistentes adicionais: Robinson José Andréa de Góes e Vinicius Furlan
Renda: R$ 577.548,50
Público: 21.293 pagantes
Cartões amarelos: Ralf e Wallace (Corinthians); Rodrigo Possebon, Arouca, Danilo, Edu Dracena e Elano (Santos)
Gols: CORINTHIANS: Fábio Santos, aos 23 minutos do primeiro tempo e aos 15 minutos do segundo tempo, de pênalti; Liedson, aos 40 minutos do segundo tempo
SANTOS: Elano, aos 41 minutos do segundo tempo
CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais (Ramirez) e Jorge Henrique; Dentinho (Bruno César) e Liedson
Técnico: Tite
SANTOS:
Rafael; Danilo (Zé Eduardo), Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Rodrigo Possebon (Adriano), Elano e Róbson (Ma