Paulista 0 x 7 Corinthians - Paulista Sub-17 2019

Paulista Sub-17 2019 - Paulista 0 x 7 Corinthians

https://www.meutimao.com.br/jogo/24-08-2019/paulista_sub-17_2019/paulista-0-x-7-corinthians

02:00

2019-08-24T11:00:00

Jaime Cintra

Endereço: Jardim Pacaembú, Jundiaí, SP, Brasil

Paulista 0 X 7 Corinthians

Paulista Sub-17 2019
Paulista 0 x 7 Corinthians
Doutor Jayme Pinheiro de Ulhôa Cintra

Sobre a Partida

Corinthians goleia Paulista fora de casa e garante vaga na terceira fase do Paulista Sub-17

A manhã desse sábado teve duas vitórias do Timão. Além da equipe feminina, o Timãozinho Sub-17 também venceu seu duelo contra o Paulista, pelo Campeonato Paulista da categoria, por 7 a 0, no Estádio Jaime Cintra. Os gols corinthianos foram marcados por Matheus Araújo (2x), Julio (2x), Cauê, Arthur Neves e Gabriel.

Com os três pontos garantidos, o Timãozinho chegou aos 13 pontos e garantiu vaga antecipada na terceira fase da competição. Além disso, o time praticamente assegurou a liderança do grupo 16 e pode até perder a última rodada para o Botafogo, que continua na liderança pelo saldo de gols.

Quem jogou

O treinador alvinegro Gustavo Almeida escalou o Timãozinho com Donelli; Julio, Belezi, Bryan, Arthur Neves; Pedrinho, Wendell, Matheus Araújo; Keven, Danilo e Cauê.

sub-17

Meu Timão

Como foi o jogo

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi praticamente todo do Timão, que não demorou a abrir o placar. Com apenas um minuto de jogo, após bom cruzamento de Keven, Matheus finalizou com força e abriu o placar para o Timão. Seis minutos mais tarde, Julio foi lançado livre em profundidade e tocou por cobertura para marcar um golaço e ampliar a vantagem corinthiana.

Aos 23 minutos, foi a vez de Cauê marcar o seu. Ele recebeu o lançamento longo, cortou a marcação, girou e finalizou no canto, sem chances de defesa para o goleiro. Dois minutos mais tarde, Pedrinho fez belo passe para Matheus, que tentou o segundo por cobertura, mas parou no goleiro.

Aos 39 minutos, o Timão contou com uma falha do goleiro adversário parar marcar seu quarto gol. Julio acionou Matheus, mas o passe ficou forte e ficaria com o goleiro, mas ele não segurou a bola e Matehus pressionou, roubou e marcou seu segundo na partida. Já nos acréscimos, Keven foi derrubado na área e o juiz anotou pênalti para o Corinthians. Arthur Neves foi o responsável pela cobrança e marcou o quinto do Timão, que levou a grande vantagem para o vestiário.

Segundo tempo

Com nove minutos, Danilo recebeu belo passe dentro da área e chutou rasteiro no canto direito, acertanto a trave. A bola voltou e, no rebote, Cauê finalizou e o zagueiro conseguiu tirar a bola em cima da linha. Dois minutos mais tarde, Julio fez bela jogada pela direita e cruzou para Arthur Neves balançar as redes, mas pelo lado de fora.

Com 17 minutos, Gustavo Almeida mexeu no Timão quatro vezes: ele tirou Arthur Neves, Keven, Matheus e Danilo para as entradas de Rodrigo Varanda, Denilson, Renan Chaves e Gabriel.

Com 23 minutos, o Timão marcou seu sexto gol, com Julio. O corinthiano bateu cruzado da entrada da área e superou o goleiro para deixar o seu segundo gol anotado. Um minuto depois, Gabriel recebeu pela esquerda e finalizou para marcar o sétimo gol do Timão e dar números finais ao jogo.

Nos minutos finais de partida, Gustavo Almeida aproveitou para fazer mais duas alterações e tirou Bryan e Pedrinho para as entradas de Bruno e Rodrigo Daniel.

Próximo desafio

No próximo sábado, Corinthians e Botafogo se enfrentam pela última rodada da primeira fase do Paulista Sub-17. A bola rola na Fazendinha, às 11h.

Ficha técnica de Paulista 0 x 7 Corinthians

Competição: Campeonato Paulista Sub-17
Local: Doutor Jayme Pinheiro de Ulhôa Cintra, Jundiaí, SP
Data: 24 de agosto de 2019 (sábado)
Horário: 11h00 (de Brasília)
Árbitro: Gabriel Henrique Meira Bispo
Assistentes: João Pedro de Morais e Henrique Pernielli Oliveira
Gols: Julio Henrique (duas vezes), Arthur Neves, Cauê, Matheus Andrade (duas vezes), Gabriel (Corinthians)
Cartões amarelos: Jonatas (Paulista); Bryan Christian (Corinthians)

PAULISTA: Abner; Marcus, Samuel (Ryan), Jonatas e Carlos; Igor (Caio), Guilherme e Guilherme Neres (Wellington); Kevin (Lucas), Luiz (Kauã) e Diego.
Técnico: Thiago Fernando Laurindo

CORINTHIANS: Matheus Donelli; Julio Henrique, Lucas Belezi, Bryan Christian (Bruno Gabriel) e Pedrinho; Arthur Neves (Renan Chaves), Keven (Denilson) e Wendell (Rodrigo Varanda); Cauê, Matheus Andrade (Rodrigo Varanda) e Danilo Batista (Gabriel).
Técnico: Gustavo Almeida

Comente a partida: Paulista 0 x 7 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!