Taboão da Serra 0 x 1 Corinthians - Paulista Sub-20 2019

Paulista Sub-20 2019 - Taboão da Serra 0 x 1 Corinthians

https://www.meutimao.com.br/jogo/25-05-2019/paulista_sub-20_2019/taboao_da_serra-0-x-1-corinthians

02:00

2019-05-25T15:00:00

Corinthians Corinthians 1 x 0 Taboão da Serra Taboão da Serra

Paulista Sub-20 2019

Sobre a Partida

Corinthians venceu o Taboão da Serra por 1 a 0 neste sábado

Corinthians vence Taboão da Serra e se mantém na liderança do Campeonato Paulista Sub-20

A equipe sub-20 do Corinthians entrou em campo na tarde deste sábado para um importante compromisso no Campeonato Paulista da categoria. No Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra, o Timão venceu o Taboão por 1 a 0, pela sétima rodada da primeira fase do torneio. O gol foi marcado por Gabriel Pereira.

O resultado manteve o Timão na liderança do Grupo 5 do torneio estadual, com 19 pontos em sete partidas disputadas - quatro a mais que o vice-líder São Caetano.

Leia também:
Corinthians anuncia relacionados sem Everaldo e com Manoel para clássico contra o São Paulo
Sheik parabeniza aniversariante Tite e se declara: 'Obrigado por ter aparecido na minha vida'

Escalação

Para iniciar a partida, o técnico Dyego Coelho mandou o Timão a campo com Diego; Daniel Marcos, Ruan, Ronald, Lucas Pires; Du, Ruan Oliveira, Rael; Adson, Rafinha e Nathan. Guilherme, Léo Paraíso, Igor, Xavier, David, Gabriel Pereira e Sandoval estavam à disposição no banco de reservas.

Como foi o jogo

O Corinthians foi superior durante toda a partida. Desde os primeiros minutos o alvinegro pressionou o adversário e levou perigo. Aos seis, Adson cruzou para a grande área e Oliveira, de cabeça, mandou a bola rente à trave esquerda do goleiro do Taboão.

Em seguida, Nathan quase ampliou, mas mandou por cima. No lance seguinte, o mesmo atacante chegou a marcar, porém estava em posição irregular e o gol foi anulado. A última chance na primeira etapa veio aos 30 minutos, com um belo chute de Adson, obrigando o arqueiro rival a executar uma grande defesa.

O segundo tempo começou da mesma forma, com o Timãozinho buscando o primeiro tento da partida. Aos cinco minutos, Rael cobrou falta e quase surpreendeu o camisa 1 do Taboão, que fez a defesa. Dez minutos depois, Nathan saiu na cara da meta, mas houve outra intervenção da zaga.

O placar, no entanto, foi inaugurado aos 25 minutos. Rael cobrou escanteiem e Gabriel Pereira mandou a bola para o fundo das redes. Pouco depois, Adson e Nathan tiveram novas chances, mas não conseguiram ampliar o triunfo.

Próximo confronto

A equipe de Dyego Coelho volta a campo na próxima sexta-feira, justamente contra o São Caetano, às 15h, no Parque São Jorge, pela oitava rodada da primeira fase do Paulistão Sub-20.

Ficha técnica de Taboão da Serra 0 x 1 Corinthians

Competição: Campeonato Paulista Sub-20
Local: Estádio Municipal Vereador José Ferez, Taboão da Serra, SP
Data: 25 de maio de 2019 (sábado)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Gabriel Castro Dourado
Assistentes: Gilmar Alves da Silva e Mauricio Eleno da Silva
Gol: Gabriel Pereira (Corinthians)
Cartões amarelos: Daniel (Taboão da Serra); Ronald e Du (Corinthians)

TABOÃO DA SERRA: Gabriel; Marcos, Luiz Felipe, Daniel, Pedro, Diogo, Adriel, Arthur, Fabian, Jailson e Luiz Fernando.
Técnico: Diego de Souza

CORINTHIANS: Diego Riechelmann; Daniel Marcos (Igor Marques), Ruan, Ronald, Du (Xavier), Lucas Pires, Rael, Ruan (Gabriel Pereira), Adson, Rafinha (David) e Nathan Palafoz (Hugo Sandoval).
Técnico: Dyego Coelho

Comente a partida: Taboão da Serra 0 x 1 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!