Magnus Futsal 1 x 1 Corinthians - Liga Paulista de Futsal 2018

Liga Paulista de Futsal 2018 - Magnus Futsal 1 x 1 Corinthians

https://www.meutimao.com.br/jogo/25-07-2018/liga_paulista_de_futsal_2018/magnus_futsal-1-x-1-corinthians

02:00

2018-07-25T20:15:00

Arena Sorocaba

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, s/n, Sorocaba, SP, Brasil

Corinthians Corinthians 1 x 1 Magnus Futsal Magnus Futsal

Liga Paulista de Futsal 2018

Sobre a Partida

Corinthians empatou com o Magnus pela Liga Paulista de Futsal

Em clássico marcado por confusão, Corinthians fica no empate contra Magnus na Liga Paulista

Corinthians e Magnus se enfrentaram em um clássico pela primeira fase da Liga Paulista de Futsal nesta quarta-feira, em Sorocaba. O placar terminou em 1 a 1, mas o duelo ficou marcado por um fator extra-quadra na Arena Sorocaba. Uma confusão entre torcedores, nas arquibancadas, interrompeu a partida por 30 minutos.

A partida começou com um Corinthians superior ao adversário, buscando o primeiro gol. Contudo, ainda no primeiro tempo, alguns corinthianos ultrapassaram o isolamento das torcidas nas arquibancadas, e invadiram o espaço dos torcedores do Magnus. A segurança do estádio teve que intervir na situação e os jogadores tentaram acalmar os ânimos. Mesmo assim, demorou cerca de meia hora para que a bola voltasse a rolar.

Leia também: Corinthians empata em Goiânia e precisará vencer Sport para avançar no Brasileiro Sub-20

Após a confusão, o Corinthians voltou a atacar com Matheus, que mandou um chute no travessão. O Magnus respondeu apenas no fim da primeira etapa, com Pixote, que acabou parado pelo goleiro alvinegro. Já na segunda etapa, o jogo tomou outra forma e se tornou equilibrado. O Timão viu o adversário melhorar e abrir o placar, com Ricardinho. O empate veio sete minutos antes do apito final, nos pés de Douglas Nunes.

O resultado em Sorocaba, no entanto, é favorável para o Corinthians, que se mantém líder da Liga Paulista. A equipe de André Bié soma 29 pontos na competição, com um ponto a mais que o Taubaté e o próprio Magnus. O Timão, vale destacar, tem um jogo a menos que que segundo e terceiro colocado da tabela.

O time alvinegro volta a disputa do Estadual no próximo dia 10 de agosto, diante do Bauru. O duelo será realizado no ginásio Duduzão, às 20h (de Brasília). Antes disso, o Corinthians enfrenta o Assoeva, pela Liga Nacional de Futsal, na próxima segunda-feira. O embate acontece às 20h15, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. A entrada é franca.

Comente a partida: Magnus Futsal 1 x 1 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!