Corinthians 3 x 2 Santos - Paulista Feminino 2018

Paulista Feminino 2018 - Corinthians 3 x 2 Santos

https://www.meutimao.com.br/jogo/27-05-2018/paulista_feminino_2018/corinthians-3-x-2-santos

02:00

2018-05-27T15:00:00

Corinthians Corinthians 3 x 2 Santos Santos

Paulista Feminino 2018

Sobre a Partida

Quem acompanhou o clássico entre Corinthians e Santos, em confronto válido pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino, na tarde deste domingo, não se arrependeu. Em uma partida cheia de emoção e reviravoltas, o Timão conseguiu superar as adversidades da partida e venceu por 3 a 2. Com o resultado, a equipe manteve a invencibilidade na temporada.

Jogando em Mogi das Cruzes, e com apoio da torcida do interior, as meninas alvinegras não tiveram moleza no início do jogo. Partindo pra cima, o Timão sofreu com os contra-ataques da equipe da baixada santista. Num deles, Allana marcou, e o rival saiu na frente do placar: 1 a 0.

Não demorou muito, no entanto, para Ana Vitória aparecer e começar a colocar seu nome na partida. Aos onze minutos, a jovem, principal joia do time feminino alvinegro deixou tudo igual. No final do primeiro tempo, Ana Vitória fez jogada individual e marcou mais um. Virada do Timão, e o placar no intervalo marcava 2 a 1.

A segunda etapa era bem menos empolgante que os 45 minutos iniciais até que, aos 28 minutos, Cida empatou para o Santos. O Corinthians, então se lançou ao ataque, e aos 43 minutos sofreu um pênalti. A artilheira Adriana foi pra bola e não desperdiçou: 3 a 2 pro Timão!

A equipe agora lidera o grupo 2, com 25 pontos. As meninas alvinegras só voltam a jogar pelo Paulistão no dia 10, contra o Juventus, fora de casa.

Comente a partida: Corinthians 3 x 2 Santos

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!