Corinthians 4 x 0 Goiás - Oitavas-de-final - Copa do Brasil 2008

Copa do Brasil 2008 - Corinthians 4 x 0 Goiás

https://www.meutimao.com.br/jogo/30-04-2008/copa_do_brasil_2008/corinthians-4-x-0-goias

02:00

2008-04-30T21:50:00

Corinthians Corinthians 4 x 0 Goiás Goiás

Copa do Brasil 2008

Sobre a Partida

A torcida não entrou em campo, mas foi decisiva para o Corinthians nesta quarta-feira. Apoiado por mais de 50 mil pessoas em um cenário de decisão que tomou o Morumbi, a equipe alvinegra dividiu cada bola como se estivesse em uma final e, com um ritmo impressionante no primeiro tempo, goleou o Goiás por 4 a 0 para se classificar às quartas-de-final da Copa do Brasil. Na ida, havia perdido por 3 a 1.

O jogo não valeu um título, mas foi encarado como tal por torcida e jogadores. Já no aquecimento, Felipe pedia o apoio das arquibancadas. E era atendido. Em troca, o Corinthians sufocou o Goiás desde o início. Com 30 minutos de jogo, já goleava por 4 a 0.

Diogo Rincón marcou os primeiros dois gols em jogadas parecidas, após rebotes em tentativas de Herrera. O argentino também deixou sua marca, fazendo o quarto gol. André Santos anotou o mais bonito dos gols ainda antes do intervalo.

"Só temos que parabenizar todos os torcedores que estão aqui hoje. Sabíamos que seria um jogo muito difícil, mas jogar no Corinthians é isso, é garra e luta o tempo todo. Para quem duvidava, essa é mais uma prova da nossa força", comemorou o lateral-esquerdo.

Comente a partida: Corinthians 4 x 0 Goiás

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!