Flamengo 2 x 0 Corinthians - Brasileiro Sub-17 2019

Brasileiro Sub-17 2019 - Flamengo 2 x 0 Corinthians

https://www.meutimao.com.br/jogo/30-04-2019/brasileiro_sub-17_2019/flamengo-2-x-0-corinthians

02:00

2019-04-30T15:00:00

Estádio da Gávea

Endereço: Rua Ministro Raul Machado, Rio de Janeiro (RJ), Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Flamengo 2 X 0 Corinthians

Brasileiro Sub-17 2019
30 de abril de 2019, 15:00
Flamengo 2 x 0 Corinthians
Estádio da Gávea

Sobre a Partida

Corinthians ocupa a segunda colocação do Grupo B, com quatro pontos.

Corinthians cria pouco contra o Flamengo e sofre primeira derrota no Brasileirão Sub-17

O Corinthians não conseguiu manter a invencibilidade no Campeonato Brasileiro Sub-17 na tarde desta quarta-feira e perdeu para o Flamengo por 2 a 0, na Gávea, no Rio de Janeiro, em duelo válido pela terceira rodada da primeira fase da competição nacional.

Para o duelo, o treinador Gustavo Almeida escalou o Corinthians com Donelli; Júlio, Bruno, Belezi e Arthur Neves; Riquelme, Denilson e Pedrinho; Matheus Andrade, David e Cauê.

Os dois gols da partida foram marcados pelo flamenguista Lázaro, aos 17 e 19 minutos da primeira etapa. O Corinthians, por sua vez, foi inofensivo nos 45 minutos iniciais. Além dos gols, outra finalização que assustou o time corinthiano aconteceu aos 42, quando Lázaro cobrou uma falta no travessão.

A etapa final começou da mesma forma e os donos da casa quase ampliaram o marcador ainda no primeiro minuto, mas o atacante Samuel acabou mandando a bola por cima do gol de Donelli. A resposta do Timão viria dez minutos mais tarde, com Cauê, mas também mandou para fora.

Leia também:
Com Carille focado no jogo a jogo, Meu Timão destrincha Brasileirão até a parada da Copa América
'Espírito corinthiano' é sinônimo de fair play na Inglaterra
Corinthians dá aval e meia Guilherme fica próximo de ser anunciado pelo Fluminense

Desde então poucas chances foram criadas. O Corinthians ameaçou uma pressão sobre o rival, mas não conseguiu transformar as oportunidades em gols e pouco levou perigo ao adversário. O Flamengo, por sua vez, ainda arriscava uns contra-ataques, mas não obtiveram sucesso.

Já nos acréscimos, cabe ressaltar, após um escanteio cobrado pela equipe carioca, Danilo parou a jogada com falta. O jogador alvinegro já tinha cartão amarelo, recebeu o segundo e foi expulso.

Com três partidas disputadas até o momento, o Timão soma quatro pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo B. Foram uma vitória, um empate e uma derrota. Além do adversário desta quarta-feira, o grupo conta com: Grêmio, Botafogo, São Paulo, América-MG, Vitória, Chapecoense, Bahia e Internacional.

Anota aí! - Pela competição nacional, o Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, às 15h, contra o Internacional no Parque São Jorge, em jogo válido pela quarta rodada. Antes disso, porém, o alvinegro encara o Juventus fora de casa, no sábado, às 11h, pelo Paulistão da categoria.

Ficha técnica de Flamengo 2 x 0 Corinthians

Competição: Campeonato Brasileiro Sub-17
Local: Estádio José Bastos Padilha, Rio de Janeiro, RJ
Data: 30 de abril de 2019 (terça-feira)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Daniel de Sousa Macedo
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa, ambas do Rio de Janeiro.
Gols: Lázaro (duas vezes) (Flamengo)
Cartões amarelos: Douglas e Carlos Daniel (Flamengo); Julio Henrique, Bruno Gabriel e Danilo Batista (Corinthians)

FLAMENGO: Bruno; Marcos Felipe, Gabriel Noga, Vinicius e Douglas; Caio, Samuel (Gabriel de Souza), Daniel Cabral e Carlos Daniel (Jean Sales); Lázaro (Maycon) e Jean.
Técnico: Phelipe Leal

CORINTHIANS: Matheus Donelli; Julio Henrique (Mangueira), Bruno Gabriel (Brendon), Lucas Belezi e Riquelme (João Pedro); Arthur Neves, Denilson (Rodrigo Varanda), Pedrinho (Danilo Batista) e Cauê; Matheus Andrade e David (Gabriel).
Técnico: Gustavo Almeida

Comente a partida: Flamengo 2 x 0 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!