Fluminense x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai perdendo do Fluminense

Acompanhe ao vivo

Corinthians 0 x 0 Botafogo-SP - Paulista Sub-20 2019

Paulista Sub-20 2019 - Corinthians 0 x 0 Botafogo-SP

https://www.meutimao.com.br/jogo/31-07-2019/paulista_sub-20_2019/corinthians-0-x-0-botafogo-sp

02:00

2019-07-31T15:00:00

Fazendinha

Endereço: Rua São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 0 X 0 Botafogo-SP

Paulista Sub-20 2019
Corinthians 0 x 0 Botafogo-SP
Estádio Alfredo Schürig

Sobre a Partida

Corinthians e Botafogo-SP ficam no 0 a 0.

Corinthians pressiona, mas não sai do empate contra o Botafogo-SP pelo Paulista Sub-20

Nessa quarta-feira, Corinthians e Botafogo-SP se enfrentaram pelo Campeonato Paulista Sub-20. Jogando em casa, o Timão pressionou o adversário, mas não conseguiu sair com a vitória. O duelo, disputado no Parque São Jorge, terminou 0 a 0.

A partida foi válida pela segunda rodada da segunda fase do campeonato estadual da categoria. Mesmo com o empate o Corinthians segue líder do Grupo 10, com quatro pontos.

Escalação

Para iniciar a partida, o técnico Dyego Coelho escalou o Timão com Guilherme; Gabriel Gallegos, Felipe, Raul Gustavo, Lucas Pires; Rael, Gabriel Pereira, Adson; Léo Pereira, Richard e Sandoval.

Como foi o jogo

Primeiro tempo

A equipe corinthiana comandou a partida nos primeiros 15 minutos, mas a defesa adversária estava bem postada e dificultava a ação dos atacantes do Timão. Com 16 minutos, no entanto, Léo Pereira puxou contra-ataque e criou uma jogada de perigo, mas foi travado no momento da finalização.

Aos 19 minutos, Adson fez boa jogada, driblou a marcação e lançou Léo em profundidade, mas ele adiantou a bola e o goleiro ficou com ela.

Com 23 minutos, Gabriel Pereira roubou a bola dentro da área de ataque corinthiana e acionou Sandoval, que finalizou com força para boa defesa do goleiro, que colocou a bola em escanteio. Na cobrança, Felipe cabeceou e a bola passou raspando o travessão.

Aos 36 minutos, Richard chegou com perigo e chutou forte, exigindo boa defesa do goleiro para evitar o primeiro gol da partida. Dois minutos depois, Richard cruzou na cabeça de Sandoval, que mandou para o gol para nova intervenção do goleiro.

Segundo tempo

Logo no início da segunda etapa, aos três minutos, Gabriel recebeu dentro da área, mas finalizou à direita do gol. Seis minutos mais tarde, Adson arriscou de fora da área, mas o goleiro fez a defesa.

Aos 14 minutos, Adson fez o cruzamento e achou Léo, que bateu por cima do gol. Três minutos mais tarde, Dyego Coelho mexeu no time e colocou Nathan, Madson, Ruan Oliveira e Du nos lugares de Sandoval, Gabriel Pereira, Adson e Richard.

Em sua primeira jogada, aos 18 minutos, Madson levou perigo ao gol adversário quando chutou de fora da área e exigiu boa defesa do goleiro. Quatro minutos mais tarde, Igor entrou no lugar de Gabriel Gallegos.

O Corinthians pressionou durante todo o jogo e exigiu boas participações do goleiro adversário que, diferente do goleiro corinthiano Guilherme, foi muito acionado no jogo.

Próximo desafio

O Corinthians volta a campo já no próximo domingo, contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Em Minas, no Estádio das Alterosas, a bola rola às 11h.

Ficha técnica de Corinthians 0 x 0 Botafogo-SP

Competição: Campeonato Paulista Sub-20
Local: Estádio Alfredo Schürig, São Paulo, SP
Data: 31 de julho de 2019 (quarta-feira)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Marcio Mattos dos Santos
Assistentes: Douglas Marcelo Borges e Leandra Aires Cossette

CORINTHIANS: Guilherme Vicentini; Gabriel Gallegos (Igor Marques), Felipe Torres, Raul e Rael; Lucas Pires, Richard, Gabriel Pereira (Ruan) e Sandoval (Nathan Palafoz); Adson (Du) e Léo Augusto.
Técnico: Dyego Coelho

BOTAFOGO-SP: Gustavo Elias; Marlon, João Victor, Matheus e Edson; Caio, Felipe (Luiz Felipe), Gabriel Teixeira e Rondinely (Felipe); Lucas (Denilson) e Dener (Henrique).
Técnico: Fernando Braghin

Comente a partida: Corinthians 0 x 0 Botafogo-SP

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!