Corinthians 6 x 0 Linense - Paulista Sub-20 2019

Paulista Sub-20 2019 - Corinthians 6 x 0 Linense

https://www.meutimao.com.br/jogo/31-08-2019/paulista_sub-20_2019/corinthians-6-x-0-linense

02:00

2019-08-31T15:00:00

Fazendinha

Endereço: Rua São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 6 X 0 Linense

Paulista Sub-20 2019
Corinthians 6 x 0 Linense
Estádio Alfredo Schürig

Sobre a Partida

Corinthians garante liderança do Paulistão com goleada sobre o Linense na Fazendinha

Na véspera do aniversário de 109 anos do Corinthians, a garotada do Sub-20 resolveu dar um grande presente para a Fiel. Neste sábado, no Parque São Jorge, os comandados de Dyego Coelho golearam o Linense por 6 a 0, com gols de Gabriel Pereira, João Celeri (três vezes), Vitinho e Madson.

Com o resultado, a equipe alvinegra garantiu a liderança do Grupo 10 do Campeonato Paulista da categoria, com 11 pontos conquistados. Essa, cabe destacar, já é a segunda fase da competição. Classificado, então, o Timão já sabe que terá Botafogo-SP, Novorizontino e Guarani pela frente na próxima etapa do torneio.

Agenda - a equipe agora volta suas atenções para o Brasileirão Sub-20. Nesta terça-feira, às 16h30, o Timãozinho encara o Santos, no estádio Ulrico Mursa, pela 13ª rodada da competição.

Escalação

Com a intenção de rodar um pouco seus titulares, Dyego Coelho montou a equipe do Corinthians com Guilherme; Igor, Léo Paraiso, Ronald, Rael; Du, Gabriel Pereira, Vitinho; Richard, Madson e João Celeri.

Timão foi para o jogo com algumas alterações

Meu Timão

Primeiro tempo

Com o mando de campo e ciente da importância da vitória, o Corinthians começou em cima. Logo aos dois minutos, Richard obrigou o goleiro adversário a fazer grande defesa. Cinco minutos depois, Ronald tirou tinta da trave em cabeçada com perigo.

A pressão continuou. Aos 13, Celeri e Madson tentaram, mas sem sucesso. Pouco depois, foi a vez de Vitinho para na marcação do Linense. O gol foi sair apenas aos 20 minutos de jogo.

Em excelente jogada individual de Vitinho, Gabriel Pereira apareceu com liberadade no meio da área para abrir o placar. O ritmo se manteve e boas chances foram perdidas por Celeri e pelo próprio Vitinho, que quase marcou de bicicleta.

Depois das intervenções adversárias porém, Celeri enfim desencantou e começou seu show pessoal na tarde. Aos 35, o centroavante recebeu boa bolad e Gabriel Pererira e marcou, fechando o primeiro tempo em 2 a 0.

Segundo tempo

E o Timão voltou com a mesma vontade na etapa final. Não a toa marcou o terceiro gol logo aos três minutos, em chute colocado de Vitinho, um dos destaques da partida.

Nos minutos seguintes ao tento, o goleiro do Linense seguiu tendo grande atuação, impedindo uma goleada ainda maior por parte do Corinthians. Aos 13, porém, não conseguiu evitar um golaço de Madson, em chute de longe. E aos 20 minutos, ele ainda derrubou João Celeri na área. O próprio atacante converteu a cobrança.

Para selar o hat trick e o placar da partida, o centroavante recebeu na área e bateu forte no ângulo, aos 24 minutos. Fim de jogo, 6 a 0 para o Timão e liderança garantida.

Ficha técnica de Corinthians 6 x 0 Linense

Competição: Campeonato Paulista Sub-20
Local: Estádio Alfredo Schürig, São Paulo, SP
Data: 31 de agosto de 2019 (sábado)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Carlos Luciano Fernandes
Assistentes: Givanildo Oliveira Felix e Diego Henrique de Oliveira
Gols: Gabriel Pereira, Vitinho, Madson, João Celeri (três vezes) (Corinthians)
Cartões amarelos: Murillo (Corinthians); Guilherme e Danrley (Linense)

CORINTHIANS: Guilherme Vicentini; Igor Marques (Daniel Marcos), Léo Paraiso, Ronald (Raul) e Rael (Murillo); Du e Gabriel Pereira (Nathan); Vitinho (Adson), Richard (Antony) e Madson; João Celeri.
Técnico: Dyego Coelho

LINENSE: Guilherme; Tayuri (Henrique), Luiz Augusto, Raphael e Pablo; Edmundo (Kaique) e Adriel (João Vitor); Danrley (João Carlos), Danilo (Emerson) e Antonio; João Carlos (Wilton).
Técnico: Edivan dos Santos Coelho

Comente a partida: Corinthians 6 x 0 Linense