
Em Piracicaba, o Corinthians enfrentou o XV de Piracicaba pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. Sem Cássio e Paulinho, machucados e Pato poupado, o Corinthians foi a campo com Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo e Renato Augusto; Romarinho e Guerrero.
No primeiro tempo, o jogo foi morno, o XV provocou mais do que o esperado, mas o Corinthians tocava a bola com maestria. No entanto, nenhum dos times foi mais agressivo e as poucas finalizações contribuíram para que a etapa acabasse sem gols. O maior destaque foi Renato Augusto que fez bonitos lances.
No início do segundo tempo, Tite substituiu Guerrero por Emerson Sheik. O peruano saiu de campo ovacionado pela torcida corintiana que estava presente no estádio Barão de Serra Negra. Sem nenhuma alteração no ritmo de jogo, aos 28 minutos Tite esteve prestes a sacar Guilherme para a entrada de Jorge Henrique.
Antes disso, Sheik mostrou que quer sua vaga, desencantou e marcou o gol para o Corinthians. Com isso, Tite mudou a estratégia e colocou Jorge Henrique no lugar de Romarinho. Num lance bobo, porém, cedeu o empate ao XV de Piracicaba aos 43 minutos e sai amargando o empate.
Ficha técnica de XV de Piracicaba 1 x 1 Corinthians
Local: estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP)
Data: 20 de março de 2013, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Maria Eliza Correia Barbosa
XV DE PIRACICABA: Thiago Passos; Vinicius Bovi, Pedro Paulo, Luiz Eduardo e Janilson; Glauber, Diego Silva, Fabiano, Danilo Sacramento; Diguinho e Paulinho
Técnico: Edison Só
CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Alessandro, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Renato Augusto e Danilo; Romarinho e Guerrero
Técnico: Tite