Corinthians 3 x 0 Tijuana - Libertadores 2013

Libertadores 2013 - Corinthians 3 x 0 Tijuana

Partida de futebol entre Corinthians 3 x 0 Tijuana nLibertadores 2013

https://www.meutimao.com.br/jogo/378/libertadores_2013/corinthians-3-x-0-tijuana

02:00

2013-03-13T22:00:00

37952

Pacaembu

Endereço: Praça Charles Miller, 0, São Paulo, SP, Brasil

Sobre a Partida

Libertadores 2013: Corinthians 3x0 Tijuana

O Corinthians recebeu o Tijuana hoje, no Pacaembu, pelo jogo de volta da fase de grupos da Libertadores. Esperando uma revanche contra o time mexicano, agora em condições melhores, com gramado e apoio da torcida.

No primeiro tempo, o Corinthians criou boas oportunidades, mas como é de costume, sofreu na mão da arbitragem que pareceu ter esquecido o cartão no vestiário. Apesar disso aos 26 minutos, não deu pra deter mais o Timão, que eu bela jogada de Renato Augusto - que bateu uma bomba na trave - contou com o talento de Pato que apareceu e mandou para gol. Na seqüência, uma substituição precoce no Corinthians, Pato sentindo um leve incômodo muscular saiu para a entrada de Romarinho.

O Corinthians continou pressionando (foram 9 chutes a gol, contra 3 do Tijuana no primeiro tempo), e continuou sofrendo faltas (10x17 para os mexicanos). Mas exatos 10 minutos depois do primeiro gol, duplicamos o placar. Pela direita, Renato Augusto fez bela jogada e cruzou pra Alessandro, que deu assistência para Guerrero, dentro da área, fuzilar o gol dos Xolos.

No segundo tempo, o Tijuana foi ainda mais agressivo, e em jogada sem bola, Guerrero é empurrado duas vezes na área e o juiz não marca. Vendo a omissão do juiz, os mexicanos abusaram das faltas e dos empurrões. Por várias vezes, os corintianos criaram jogadas de perigo, com Renato Augusto, Paulinho e Romarinho.

O Tijuana respondeu com anti-esportividade e mais violentas. Mas isso não deteu o Corinthians: aos 36 minutos do segundo tempo, Paulinho marcou mais um para calar a boca dos mexicanos. Após o gol, Tite substituiu Danilo por Jorge Henrique, e Renato Augusto por Douglas.

O próximo jogo do Corinthians é neste sábado, pelo Paulista, contra o União Barbarense.

Ficha técnica de Corinthians 3 x 0 Tijuana

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 13 de março de 2013, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Assistentes: Francisco Mondria (CHI) e Carlos Astroza (CHI)
Público pagante: 31.671
Renda: R$ 2.049.017,50
Cartões amarelos: Alessandro (COR); Núñez, Aguilar, Moreno, Pellerano e Arce (TIJ)
Gols:
CORINTHIANS: Alexandre Pato, aos 26, e Guerrero, aos 36 minutos do 1º Tempo; Paulinho, aos 36 minutos do 2º Tempo

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Renato Augusto (Douglas) e Danilo (Jorge Henrique); Alexandre Pato (Romarinho) e Guerrero
Técnico: Tite

TIJUANA: Cirilo Saucedo; Juan Carlos Núñez, Javier Gandolfi, Pablo Aguilar e Joshua Ábrego (Garza); Fernando Arce, Cristian Pellerano, Joe Corona (Richard Ruíz) e Fidel Martínez; Duvier Riascos (Marquez) e Alfredo Moreno
Técnico: Antonio Mohamed

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida: Corinthians 3 x 0 Tijuana

x