Corinthians x Coritiba

Pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Corinthians enfrenta agora o Coritiba

Acompanhe ao vivo

Corinthians 0 x 0 São Paulo - Brasileirão 2013

Brasileirão 2013 - Corinthians 0 x 0 São Paulo

Partida de futebol entre Corinthians 0 x 0 São Paulo nBrasileirão 2013

https://www.meutimao.com.br/jogo/389/brasileirao_2013/corinthians-0-x-0-sao_paulo

02:00

2013-07-28T16:00:00

37952

Pacaembu

Endereço: Praça Charles Miller, 0, São Paulo, SP, Brasil

Sobre a Partida

Brasileirão 2013 - Corinthians 0x0 São Paulo

O Corinthians entrou em campo pronto pra afundar de vez o rival, São Paulo, que vem de 11 derrotas seguidas. No Pacaembu e com casa cheia, o Timão era o favorito sobre o rival em crise.

O primeiro tempo teve muito domínio de bola do Timão, que chegou colocando muita pressão, e marcando a saída de bola do clube do Morumbi. O Corinthians começou criando boas chances no ataque logo nos primeiros minutos de jogo. O São Paulo, por sua vez jogou como time pequeno, retrancado e esperando pequenas chances de contra-ataque. Apesar da pressão inicial, no final do etapa o Corinthians arrefeceu a pressão e o deixou o São Paulo ganhar espaço.

No segundo tempo, o São Paulo voltou mais a vontade e começou a incomodar o Corinthians. Embora os são paulinos ainda jogassem fazendo cera, gostando do empate sem gols, Tite decidiu uma mudança. Pato e Renato Augusto foram pro aquecimento aos 12 minutos e entraram no lugar de Guerrero e Sheik. Aos 30, Douglas entrou no lugar de Danilo.

As alterações surtiram efeitos, o Corinthians criou boas oportunidades, porém a bola insistiu em não entrar. O placar terminou em empate, apesar da gritante diferença técnica entre os times.

O próximo jogo do Corinthians será nesta quarta-feira, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

Ficha técnica de Corinthians 0 x 0 São Paulo

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 28 de julho de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Vicente Romano Neto (SP)
Público: 33.338 pagantes
Renda: R$ 1.116.631,00
Cartões amarelos: Guerrero e Fábio Santos (Corinthians); Jadson (São Paulo)

CORINTHIANS: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Romarinho, Danilo (Douglas) e Emerson (Renato Augusto); Guerrero (Alexandre Pato)
Técnico: Tite

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Rafael Toloi e Reinaldo; Wellington, Rodrigo Caio, Fabrício (Maicon) e Jadson; Osvaldo e Ademilson

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida: Corinthians 0 x 0 São Paulo

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de MYRLÉA

    Ranking: 7ª

    MyrlÉa 5402 comentários

    72º. @mercia em

    Zero pra todos, em casa com os torcedores e não ganhar qual é a desculpa agora! Decepcionadíssima, temos como obrigação ganhar não podemos empatar nem perder.estamos numa zona muito desconfortável na tabela.essa posição pra tanto blá blá blá não é boa.peço a papai do céu e sua graça fica com nosco. Voltei a esse pedido quer fiz no ano 2011 2012 fica com nosco papai do céu.protege meu Corinthians. Não sei como vamos ser indian-te. Mais tenho fé acredito em jogadores profissionais brasileiros que pode nos ajudar dando gols ao longe como vi.

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Daniel

    Ranking: 2107º

    Daniel 809 comentários

    71º. @krypton em

    3 pontos perdidos... Lamentável... Já está na hora do Tite começar a pensar no fato de que Pato e Renato devem ser titulares pra começarem a pegar ritmo de jogo.. E infelizmente nosso Fábio Santos não está como antes... O Tite deveria dar mais chances ao Igor na lateral... Bom, essa é minha opinião..

x