Corinthians 6 x 3 Praia Clube - Liga Nacional de Futsal 2020

Liga Nacional de Futsal 2020 - Corinthians 6 x 3 Praia Clube

Partida de futebol entre Corinthians 6 x 3 Praia Clube nLiga Nacional de Futsal 2020

https://www.meutimao.com.br/jogo/4077/liga_nacional_de_futsal_2020/corinthians-6-x-3-praia_clube

02:00

2020-08-31T18:00:00

6834

Wlamir Marques

Endereço: R. São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 6 X 3 Praia Clube

Liga Nacional de Futsal 2020
31 de agosto de 2020, 18:00
Corinthians 6 x 3 Praia Clube
Wlamir Marques

Sobre a Partida

Corinthians encarou a equipe mineira nesta segunda, no Parque São Jorge

Futsal do Corinthians leva susto, mas vence a primeira na Liga Nacional de Futsal

O futsal do Corinthians se recuperou da derrota na estreia da Liga Nacional de Futsal, na noite desta segunda-feira, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. Ainda que tenha levado um empate surpreendente, a equipe reagiu no segundo tempo e disparou 6 a 3 sobre o Praia Clube.

Os gols foram marcados por Henrique, Higor, Jackson, duas vezes, Guilhermão e Batalha, deixando o Timão com a sua primeira vitória no torneio nacional. Zazá e Ziller, duas vezes, foram os responsáveis por descontar pelos visitantes.

Nesta segunda-feira, o Timão começou a partida com Schutt, Neguinho, Rafa, Henrique e Higor. O Praia, por sua vez, teve seu time titular escalado com Lucas, Leozinho, Rodrigo, Kevin e Pett.

Agenda alvinegra: o Corinthians volta a entrar em quadra na próxima quarta-feira, dia 2 de setembro. Novamente no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, o Timão recebe o São José, às 17h45.

Como foi o jogo?

Primeiro tempo

O primeiro gol saiu antes da marca de três minutos de bola rolando. Henrique cobrou rapidamente buscando acertar o passe para Higor, mas a bola desviou no primeiro marcador adversário e acabou indo para o gol. O goleiro, que havia saído para cortar o passe, não conseguiu reagir a tempo.

Pouco depois, Higor roubou a bola do fixo adversário e chutou forte com o pé esquerdo para marcar 2 a 0. Quando parecia que o Timão ia dominar tranquilamente, porém, Schutt saiu socando um lançamento para a área, Zazá pegou a sobra, deixou Nenê no chão e finalizou bem para diminuir.

O Praia ganhou confiança com o lance e passou a marcar o Corinthians mais em cima. Os alvinegros seguiram como os donos da posse da bola, mas já sem liberdade para criar. E a insegurança de Schutt no lance do primeiro gol acabou sendo aproveitada mais uma vez pelos visitantes.

Após nova bola lançada na área corinthiana, o goleiro socou para o meio da quadra e, atrasado, Deives acabou fazendo falta quando faltava segundos para acabar o primeiro tempo. Foi a sexta infração corinthiana, dando a Ziller a chance de cobrar tiro livre e deixar tudo igual.

Segundo tempo

O Corinthians, que deixou a quadra na etapa inicial chateado com os vacilos, retornou determinado a recuperar a vantagem. Higor pediu mais atenção à segunda bola e, em um desses lances, conseguiu falta perigosa. Jackson bateu forte de perna esquerda e fez o 3 a 2, extravasando a raiva que o time demonstrava pelos erros.

O tento "soltou" o Corinthians em campo. O Praia aparentou cansaço pelo fato de sempre correr atrás dos corinthianos e cometeu rapidamente quatro faltas. Os visitantes, então, passaram a tirar mais o pé e foram alvos mais fáceis dali para frente.

Antes dos dez minutos, Deives chutou na trave e Guilhermão aproveitou o rebote para bater no gol vazio. Pouco depois, Batalha roubou bola no ataque, recebeu de Neguinho e concluiu para fazer 5 a 2.

Com os times estourados em faltas, cada um teve um tiro livre para si antes do apito final. O Timão aproveitou com Jackson, enquanto o Praia mais uma vez optou pela qualidade de Ziller na batida.

Quem Atuou

Jogadores

  • Vinícius Henrique Schutt

    Schutt

    nota média: 7.7

    18 votos

  • João Victor Alves Sena

    >Cartão amarelo

    Neguinho

    nota média: 9.0

    17 votos

  • Rafael Pereira de Rocha

    Rafa

    nota média: 8.5

    15 votos

  • Henrique Gonçalves Viana

    >Gol marcardo

    Henrique

    nota média: 9.3

    16 votos

  • Higor Ribeiro de Souza

    >Craque da partida

    >Gol marcardo

    Higor

    nota média: 9.7

    18 votos

  • Weverson Alberto Ramos Lima

    >Cartão amarelo

    Nenê

    nota média: 8.6

    16 votos

  • Jackson Van Riel Dalcanal

    >Gol marcardo

    >Gol marcardo

    Jackson Samurai

    nota média: 8.7

    15 votos

  • Deives Moraes

    >Cartão amarelo

    Deives

    nota média: 8.4

    16 votos

  • Daniel Nery Silva

    >Cartão amarelo

    >Gol marcardo

    Batalha

    nota média: 8.9

    16 votos

  • Guilherme Henrique Borges Sanches

    >Gol marcardo

    Guilhermão

    nota média: 9.2

    16 votos

Técnico

Comente a partida: Corinthians 6 x 3 Praia Clube

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!