Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians 3 x 3 São José Futsal - Liga Nacional de Futsal 2020

Liga Nacional de Futsal 2020 - Corinthians 3 x 3 São José Futsal

Partida de futebol entre Corinthians 3 x 3 São José Futsal nLiga Nacional de Futsal 2020

https://www.meutimao.com.br/jogo/4078/liga_nacional_de_futsal_2020/corinthians-3-x-3-sao_jose_futsal

02:00

2020-09-02T19:00:00

Wlamir Marques

Endereço: R. São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 3 X 3 São José Futsal

Liga Nacional de Futsal 2020
02 de setembro de 2020, 19:00
Corinthians 3 x 3 São José Futsal
Wlamir Marques, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

Corinthians fechou uma série de três jogos consecutivos dentro de casa

Corinthians esbarra em jogo faltoso e fica no empate com o São José pela Liga Nacional de Futsal

O futsal do Corinthians foi travado por uma boa defesa do São José na tarde/noite desta quarta-feira, no Ginásio Wlamir Marques. Em jogo de muitas faltas, com cinco tiros livres diretos marcados pelos juízes, o Timão empatou por 3 a 3, encerrando a sequência inicial de três jogos em casa na Liga Nacional de Futsal

Os gols foram marcados por Jackson, duas vezes, e Guilhermão, enquanto os visitantes marcaram com Yuri, duas vezes, e Rooney.

Nesta quarta-feira, o Timão começou a partida com uma novidade no gol: o goleiro Obina, substituindo Schutt. Completaram o quinteto Neguinho, Rafa, Henrique e Higor. O Praia, por sua vez, teve seu time titular escalado com Daniel, Pelé, Jeffinho, Biel e Vandinho.

Agenda alvinegra: o Corinthians folga na próxima rodada e ainda espera a definição da Liga para saber quando volta a entrar em quadra.

Como foi o jogo?

Primeiro tempo

O primeiro tempo teve pouca bola rolando no começo. Foram tantas faltas feitas de maneira consecutiva, com reclamação dos dois lados, que São José e Corinthians estavam "pendurados" já aos oito minutos. Pouco depois da quinta falta corinthiana, o São José aproveitou um lance indireto marcado após recuo para abrir o placar.

Rooney, que havia acabado de entrar, bateu e conseguiu vencer Obina, goleiro colocado por André Bié após duas atuações abaixo da média de Schutt. O Timão, que dominava a posse de bola, conseguiu um tiro livre após Nenê ser derrubado. Jackson bateu tentando uma cavadinha, mas acabou mandando para fora.

Na sequência, o São José teve para si a oportunidade de bater um tiro livre. Yuri foi para a bola e acabou acertando a trave, evitando que a diferença fosse ampliada pelos visitantes. Bié, insatisfeito com a produção ofensiva, mandou Guilhermão na vaga de Higor e conseguiu frutos.

O jovem corinthiano recebeu um raro passe para fazer o pivô já dentro da área joseense, em enfiada de bola na medida de Nenê. Com espaço para operar, ele girou sobre a marcação e bateu rasteiro no canto direito para empatar.

Segundo tempo

A etapa final não mostrou um jogo muito diferente, com o São José apostando na marcação e o Corinthians tentando construir com a posse da bola. Outra vez, os times rapidamente se penduraram em faltas e chamou mais a atenção o número de bolas paradas do que o jogo com a bola rolando.

O jogo ficou mais quente quando Nenê, que já tinha amarelo, fez falta dura e foi expulso por ser advertido pela segunda vez. Com um a mais, o São José manteve a posse da bola até o limite dos seus dois minutos, conseguindo uma falta. O tiro livre foi bem executado por Yuri para fazer o 2 a 1.

O Timão voltou a remar e conseguiu empatar em um belo gol de Jackson, acertando um balaço após passe de Rafa. Não houve muito tempo para comemorar, porém. Guilhermão, que entrou muito bem, acabou fazendo falta ao se posicionar para o pivô: outro tiro livre, outro bom chute de Yuri e 3 a 2 para o São José.

O Corinthians foi com tudo para o ataque e, nos pés do melhor em campo, conseguiu o empate. Guilhermão se redimiu, sofreu falta quase na linha da área e criou um tiro livre direto. Jackson, dessa vez, encheu o pé e deixou tudo igual.

Notas dadas aos personagens da partida

Jogadores

Treinador

Comente a partida: Corinthians 3 x 3 São José Futsal

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!