Venha fazer parte da KTO
x

Athletico-PR 4 x 0 Corinthians - Brasileiro Sub-20 2020

Brasileiro Sub-20 2020 - Athletico-PR 4 x 0 Corinthians

Partida de futebol entre Athletico-PR 4 x 0 Corinthians nBrasileiro Sub-20 2020

https://www.meutimao.com.br/jogo/4091/brasileiro_sub-20_2020/athletico-pr-4-x-0-corinthians

02:00

2020-11-20T15:00:00

CAT do Cajú

Endereço: Estr. do Ganchinho, 1451 - Sítio Cercado, Curitiba - PR, 81930-160, Curitiba, PR, Brasil

Athletico-PR 4 X 0 Corinthians

Brasileiro Sub-20 2020
20 de novembro de 2020, 15:00
Athletico-PR 4 x 0 Corinthians
CAT do Cajú, Curitiba, PR.

Sobre a Partida

Corinthians cria pouco e é goleado pelo Athletico-PR no Brasileirão Sub-20

O Corinthians não conseguiu engatar a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro Sub-20. Na tarde desta sexta-feira, a jovem equipe alvinegra jogou mal e perdeu para o Athletico Paranaense por 4 a 0, no CT do Cajú, pela 13ª rodada da competição nacional.

Apesar do resultado, o Timãozinho segue na liderança da competição, com 28 pontos - até o momento, são nove vitórias, um empate e três derrotas.

Cabe lembrar que Dyego Coelho, técnico da categoria, continua de quarentena para se recuperar da Covid-19. Com isso, Carlos Leiria voltou a comandar a equipe do Parque São Jorge na capital paranaense.

Anota aí, Fiel! - O time corinthiano volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 15h, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão.

De Donelli a Cauê: a escalação do Corinthians

Sem Vitinho, que sentiu desconforto muscular, o técnico Carlos Leiria escalou o Corinthians com Matheus Donelli, Julio, Léo Paraíso, Ronald, Richard, Reginaldo, Matheus Araújo, Du, Cauê, Adson e Luís Mandaca.

Escalação

Meu Timão

Como foi o jogo

Primeiro tempo

Diferente do que costuma acontecer na competição, o Timãozinho pouco conseguiu controlar a partida, não criou chances claras e teve bastante dificuldade para trocar passes na etapa inicial.

O primeiro gol do Athletico Paranaense saiu logo aos 17 minutos. Em cobrança de falta de muito longe, João Pedro mandou para a área e, como ninguém desviou, viu a bola parar no fundo das redes, confundindo a reação de Matheus Donelli.

Oito minutos depois, o time da casa ampliou a vantagem no marcador. O defensor Léo Paraíso derrubou o atacante rival dentro da grande área e o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, Vinícius bateu com categoria e anotou o segundo tento paranaense.

O que já estava ruim ficou ainda pior aos 32, quando o Athletico aproveitou um vacilo do sistema defensivo alvinegro e só foi parar no fundo da meta paulista, marcando o terceiro gol do confronto.

A primeira chance clara do Timãozinho saiu apenas aos 44 minutos. Cauê recebeu bola no campo de ataque, invadiu a área e chutou pelo lado de fora da rede. Portanto, com dificuldades para sair da marcação alta do Athletico, o time de Carlos Leiria viu o primeiro tempo acabar com 3 a 0 no placar para os mandantes.

Segundo tempo

O cenário do confronto seguiu o mesmo na etapa final. A equipe alvinegra até tentava ficar com a posse de bola, mas errava passes e sofria com a linha alta do Athletico Paranaense.

Diante dessa situação, o clube paranaense balançou as redes pela quarta vez aos oito minutos, após contra-ataque muito bem trabalhado, que parou nos pés de Vinicius e foi para o fundo do gol.

Aos 30 minutos, o Corinthians quase diminuiu a diferença. Ronald cruzou de fora da área e Richard cabeceou com força, mas o goleiro se esticou todo e espalmou para a linha de fundo.

Depois disso, a equipe paulista teve volume e conseguiu permanecer mais tempo no campo de ataque, apesar de pouco conseguir criar chances claras. Além disso, o Timãozinho contou com uma boa atuação de Matheus Donello, que fez grandes defesas quando exigido na etapa final.

Fim de jogo no CT do Cajú!

Ficha técnica de Athletico-PR 4 x 0 Corinthians

Competição: Campeonato Brasileiro Sub-20
Local: Centro Administrativo e de Treinamentos Alfredo Go, Curitiba, PR
Data: 20 de novembro de 2020 (sexta-feira)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: João Paulo Romano Queiroz
Assistentes: Wagner Junior Bonfim Ledo e Andrey Luiz de Freitas
Gols: Mingotti (duas vezes), Julimar e João Pedro (Athletico-PR)
Cartões amarelos: Gaston e Gabriel (Athletico-PR); Ronald e Du Queiroz (Corinthians)

ATHLETICO-PR: Leo; Vialle, Edu, Gaston (Gabriel), Kawan (Pierre), Raimar, Julimar (Lucas), Ramon (Gustavo), Mingotti (Paulo Victor), Jajá e João Pedro (Eduardo).
Técnico: Rafael Silva Guanaes

CORINTHIANS: Matheus Donelli; Julio Henrique (Riquelme), Léo Paraiso, Ronald (Gabriel Araújo), Richard Caimmy, Reginaldo, Matheus Araújo (Walisson), Du Queiroz (Alemão), Cauê (David), Adson e Luis Mandaca.
Técnico: Carlos Leiria

Personagens da partida

Comente a partida: Athletico-PR 4 x 0 Corinthians