Corinthians 1 x 1 Ceará - Brasileiro de Aspirantes 2020

Brasileiro de Aspirantes 2020 - Corinthians 1 x 1 Ceará

Partida de futebol entre Corinthians 1 x 1 Ceará nBrasileiro de Aspirantes 2020

https://www.meutimao.com.br/jogo/4343/brasileiro_de_aspirantes_2020/corinthians-1-x-1-ceara

02:00

2020-11-05T15:00:00

18500

Fazendinha

Endereço: Rua São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 1 X 1 Ceará

Brasileiro de Aspirantes 2020
05 de novembro de 2020, 15:00
Corinthians 1 x 1 Ceará
Fazendinha

Sobre a Partida

Corinthians cria pouco e apenas empata com Ceará pelo Brasileirão de Aspirantes

O Corinthians não conseguiu engatar a terceira vitória consecutiva no Brasileirão de Aspirantes. Nesta quinta-feira, o Sub-23 do Timão ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Ceará, no Parque São Jorge, pela quinta rodada da competição nacional. O único tento alvinegro foi marcado por Daniel Penha, ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o clube paulista chegou a dez pontos no Brasileiro e se manteve na liderança do Grupo B - são três vitórias, um empate e uma derrota em cinco jogos.

Agenda - o time corinthiano volta a entrar em campo no próximo domingo, às 15h, contra o Grêmio, no CT Hélio Dourado, em Porto Alegre, pelo Brasileirão da categoria.

Escalações

Para tentar a terceira vitória consecutiva na competição, Edson Leivinha mandou o Corinthians a campo com Matheus, Igor Marques, Igor Morais, Felipe Torres, Jonathan Lessa, Riquelme, Hugo Conceição, Warian, Yuri, Dimitri e Daniel Penha.

escalação

Meu Timão

O Ceará iniciou a partida com André, Buiu, Lacerda, Alan, Martã, Dudu, Geovane, Bessa, Cristiano, Rafael e Thiaguinho.

Primeiro tempo

Mesmo jogando em casa, o Corinthians não conseguiu controlar a partida nos minutos iniciais e viu o Ceará ameaçar uma leve pressão. No entanto, a equipe alvinegra não demorou para balançar as redes.

Logo aos cinco minutos, Daniel Penha cobrou falta pelo lado direito do ataque e viu a bola ir direto ao gol adversário, sem desviar em ninguém, para abrir o placar no Parque São Jorge. Apesar do tento, o cenário da partida seguiu o mesmo.

O Ceará tinha a posse e também tentava criar jogadas para buscar o empate, mas pecava no último terço. Os visitantes até conseguiram finalizar, mas com poucas chances de perigo. Enquanto isso, o Timãozinho sofria com a lentidão no meio de campo e, consequentemente, com a falta de criatividade.

Aos 41, o cearense Geovane arriscou de fora da área e mandou a bola na trave direita do goleiro corinthiano. Mesmo com o bom momento no jogo, porém, o Ceará não conseguiu empatar e o primeiro tempo terminou com vitória do Corinthians.

Segundo tempo

Insatisfeito com o desempenho de sua equipe no primeiro tempo, o técnico Edson Leivinha promoveu uma alteração durante o intervalo. Dimitri saiu e deu lugar para Rafael Baldini no meio de campo do Timão.

No entanto, pouca coisa mudou na prática. A primeira chance de perigo alvinegra só saiu aos 13 minutos, com um chute de longe de Daniel Penha, que obrigou o goleiro rival a fazer uma grande defesa e espalmar para escanteio.

Na sequência, outras duas substituições: Gabriel Silva e Antony entraram nas vagas de Riquelme e Yuri, respectivamente.

O gol de empate do Ceará saiu aos 27 minutos, depois de uma cobrança de falta que Levi apareceu na grande área para completar e mandar para o fundo das redes. Com 39 minutos, Reifit entrou na vaga de Hugo Conceição.

Fim de papo no Parque São Jorge! Corinthians e Ceará ficam no empate por 1 a 1.

Ficha técnica de Corinthians 1 x 1 Ceará

Competição: Campeonato Brasileiro de Aspirantes
Local: Estádio Alfredo Schürig, São Paulo, SP
Data: 05 de novembro de 2020 (quinta-feira)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro
Assistentes: William Trufelli e Rodrigo Meirelles
Gols: Daniel dos Santos (Corinthians); Levi (Ceará)
Cartões amarelos: Riquelme e Yuri Souza (Corinthians); Alan, Marthã e Rafael (Ceará)

CORINTHIANS: Matheus Almeida; Igor Marques, Igor Morais, Felipe Torres e Riquelme (Gabriel Silva); Jonathan Lessa, Hugo Borges (Reifit), Warian e Yuri Souza (Antony); Dimitri (Rafinha) e Daniel dos Santos.
Técnico: Edson Leivinha

CEARÁ: André; Buiu, Lacerda, Alan e Marthã (Cleverson); Dudu (Breno), Geovane, Bessa e Cristiano (Igor); Rafael e Thiaguinho (Levi).
Técnico: Daniel Sampaio de Azambuja

Comente a partida: Corinthians 1 x 1 Ceará

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!