Grêmio 3 x 2 Corinthians - Brasileiro de Aspirantes 2020

Brasileiro de Aspirantes 2020 - Grêmio 3 x 2 Corinthians

Partida de futebol entre Grêmio 3 x 2 Corinthians nBrasileiro de Aspirantes 2020

https://www.meutimao.com.br/jogo/4344/brasileiro_de_aspirantes_2020/gremio-3-x-2-corinthians

02:00

2020-11-08T15:00:00

1500

CT Hélio Dourado

Endereço: Estrada Do Conde - do Conde, Eldorado do Sul, Eldorado do Sul, RS, Brasil

Grêmio 3 X 2 Corinthians

Brasileiro de Aspirantes 2020
08 de novembro de 2020, 15:00
Grêmio 3 x 2 Corinthians
CT Hélio Dourado

Sobre a Partida

Corinthians começa bem, mas perde para o Grêmio no Brasileiro de Aspirantes

Na tarde deste domingo, o Corinthians Sub-23 visitou o Grêmio no Rio Grande do Sul pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Mesmo com boa atuação, sobretudo no primeiro tempo, a equipe alvinegra acabou perdendo por 3 a 2 - os gols foram marcados por Hugo Borges e Gabriel Silva.

Com o resultado, o Timão desperdiçou a chance de garantir classificação antecipada à próxima fase da competição. Ainda assim, o avanço pode ficar bem encaminhado ao fim da rodada - os comandados de Edson Leivinha ocupam a liderança do Grupo B, com 10 pontos conquistados.

Agenda: agora o Corinthians se prepara para encarar o Vila Nova na quinta-feira, às 15h, fora de casa.

Escalação

O Corinthians foi a campo com o que vem sendo a força máxima nas partidas do Brasileiro de Aspirantes. Sendo assim, começou o duelo com Matheus; Igor Formiga, Igor Morais, Felipe Torres e Luan Vitor; Adriel, Warian, Daniel Penha, Dimitri e Hugo Borges; Yuri.

Time do Timão para o duelo contra o Grêmio no Sub-23

Time do Timão para o duelo contra o Grêmio no Sub-23

Meu Timão

O jogo

Primeiro tempo

Mesmo fora de casa, o Corinthians se lançou ao ataque nos primeiros momentos de jogo e chegou com perigo logo aos dois minutos. Pela direita, Igor cruzou com perigo e na volta Dimitri bateu forte, mas o chute acabou travado.

Do outro lado, o Grêmio não demorou a responder e criou duas oportunidades rapidamente. A melhor delas veio com chute forte de Elias, que acabou passando por cima do gol de Matheus.

Aos seis minutos, o Timão quase abriu o placar. Em tabela por dentro, Yuri deixou Dimitri na cara do gol. O camisa 10 bateu no cantinho, mas parou em boa defesa. No lance seguinte, Yuri cortou bem a marcação e bateu fraco no meio do gol.

Marcando em cima, o Corinthians voltou a levar perigo aos 13 minutos. Em bate e rebate, Hugo Borges ganhou na força e bateu forte ao lado da trave direita do goleiro Vinícius Machado. Novamente o Grêmio respondeu e quase marcou com Léo Pereira, que defendia o Sub-20 do Timão.

Dois minutos depois, Léo chutou novamente e, após desvio, Matheus fez uma grande defesa para evitar o gol gremista. No lance seguinte, uma jogada de cruzamento na área acabou em pênalti para o time da casa. Na cobrança, Patrick deu cavadinha para abrir o placar para o Grêmio.

Não demorou para o Corinthians dar resposta. Em linda jogada de Dimitri, Hugo recebeu enfiada na área e foi derrubado. Pênalti para o Timão! Na cobrança, o próprio Hugo deslocou o goleiro para empatar.

Aos 36 minutos, Yuri quase marcou um golaço. Frente a frente com a marcação, o camisa 9 pedalou para cima do primeiro, cortou o segundo e bateu com perigo, parando em defesa de Vinícius.

O Grêmio quase marcou o segundo antes do intervalo, mas Matheus Rodrigues fez linda defesa para evitar o tento dos gaúchos em boa cabeçada.

Segundo tempo

A etapa final começou com o Grêmio se lançando ao ataque e dando muito trabalho para a zaga alvinegra, que se saiu bem e afastou as melhores chances dos gaúchos. Para tentar reagir, o Timão logo mexeu: Riquelme entrou na vaga de Dimitri.

Mesmo com as trocas, foi o time da casa que marcou o segundo. Logo depois de entrar em campo, Thayllon dominou tirando da marcação dentro da área e bateu sem chances para Matheus, colocando o 2 a 1 no placar.

Edson Leivinha continuou tentando mudar o panorama da partida e colocou Rafinha e Antony em campo. Logo no seu primeiro lance, Rafinha cabeceou com perigo nas mãos do arqueiro adversário. No lance seguinte, Matheus fez grande defesa para evitar o terceiro gol do Grêmio.

As mudanças não ajudaram o Corinthians a crescer e o Grêmio seguiu sendo pouco incomodado com sua defesa bem postada. Nos contra-ataques, os gaúchos também encontraram pouco espaço e o jogo ficou truncado no meio de campo.

Aos 33 minutos, Matheus voltou a salvar o Timão. Em boa descida pela esquerda, Léo Pereira chutou firme para boa defesa do arqueiro alvinegro.

O Corinthians se lançou ao ataque por uma pressão final, mas desperdiçou boas chances com passe ruim. No lance seguinte, o Grêmio aproveitou o espaço e ampliou com Gabriel Biteco, que tinha acabado de sair do banco.

O Timãozinho não desistiu e, aos 49 minutos, conseguiu chegar ao segundo gol em novo pênalti, desta vez sofrido pelo lateral Luan. Na cobrança, Gabriel Silva diminuiu

Comente a partida: Grêmio 3 x 2 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!