Venha fazer parte da KTO
x

Kindermann 0 x 0 Corinthians - Final - Brasileiro Feminino 2020

Brasileiro Feminino 2020 - Kindermann 0 x 0 Corinthians

Partida de futebol entre Kindermann 0 x 0 Corinthians nBrasileiro Feminino 2020

https://www.meutimao.com.br/jogo/4492/brasileiro_feminino_2020/kindermann-0-x-0-corinthians

02:00

2020-11-22T20:00:00

Ressacada

Endereço: Carianos, Florianópolis, SC, Brasil

Kindermann 0 X 0 Corinthians

Brasileiro Feminino 2020
22 de novembro de 2020, 20:00
Kindermann 0 x 0 Corinthians
Ressacada, Florianópolis, SC.

Sobre a Partida

Corinthians Feminino pressiona o Avaí/Kindermann, mas não sai do 0 a 0 na primeira final

O Corinthians foi superior e teve o maior número de chances de gol na noite deste domingo, em Florianópolis, mas não conseguiu tirar o zero do placar no jogo de ida da final do Brasileiro Feminino. Mesmo com a boa atuação do ataque, o time perdeu as chances de gol e saiu com um 0 a 0 da Ressacada.

O resultado faz com que o Timão precise apenas de uma vitória simples para levar o título nacional no jogo da volta. O duelo está marcado apenas para o dia 6 de dezembro, na Neo Química Arena. Os próximos dez dias serão de Data-Fifa.

Anota aí, Fiel!

  • Sem muito tempo para descansar, o Corinthians já tem outra decisão pela frente. Na sexta-feira, às 19h (de Brasília), as alvinegras recebem o Santos pela volta das quartas de final do Paulista. Na ida, goleada do Timão por 5 a 2.

Escalação

Sem grandes novidades, o técnico Arthur Elias escalou o Corinthians com Lelê, Katiuscia, Poliana, Érika e Yasmim; Gabi Zanotti, Andressinha e Tamires; Adriana, Grazi e Giovanna Crivelari.

A

Meu Timão

Por outro lado, o rival foi a campo com Bárbara; Bruna, Tuani, Siméia e Thaini; Camila, Kah, Duda e Julia; Catyellen e Lelê.

O jogo

Primeiro tempo

A etapa inicial começou com muita intensidade das corinthianas, principalmente na marcação pressão da saída de bola do Avaí. Com muita velocidade, principalmente apostando no 1 contra 1 da Adriana, na esquerda. Foi ela quem criou as grandes chances corinthianas na etapa inicial.

Depois de Grazi não conseguir finalizar um bom passe de Gabi Zanotti, a ponteira fez todo o trabalho, limpou a marcação e chegou até a pequena área. Quando atraiu a atenção da goleira Bárbara, rolou para Grazi, com o gol vazio, mas a experiente coritnhiana bateu mal na bola, mandando para fora.

O Timão seguiu em cima com Adriana e, em nova investida dela, acabou criando chance clara com Gabi Zanotti. A meio-campista, porém, acabou chutando por cima por ter de acelerar o movimento, pressionada pela marcação. Foi a blitz corinthiana, sem resultado no placar.

Mais calmo depois da pressão, o Avaí saiu de trás por volta dos 25 minutos e passou a incomodar o Corinthians com a bola longa. Giovanna Crivelari levou amarelo por cometer falta dura na entrada da área e as donas da casa pareceram acreditar que era possível encarar o Timão.

Até o intervalo, os times mais brigaram pela posse no meio-campo do que conseguiram superar as defesas adversárias, mantendo o 0 a 0 no placar.

Segundo tempo

A equipe corinthiana voltou para a etapa final buscando deixar o time mais leve em campo. Grazi deixou de rodar tanto pelo ataque e recuou para a armação na tentativa de empurrar o Avaí para trás mais uma vez. As donas da casa, no entanto, levaram perigo no contra-ataque e quase abriram o placar em forte chute de Lelê, defendido pela sua homônima.

Arthur Elias, então, resolveu dar mais velocidade ao ataque, mandando a campo Gabi Nunes e Victoria Albuquerque nas vagas de Grazi e Yasmim, deixando Tamires para fazer a lateral esquerda da equipe.

O time demorou para engrenar, mas, depois dos 30 minutos, passou a ser o dono do jogo. Vic chamou a responsabilidade e tornou-se a Adriana dessa fase do jogo driblando adversárias e quebrando as linhas de marcação adversárias.

O Timão imprimiu um forte ritmo nos minutos finais e viu Gabi Portilho ganhar várias no duelo individual pela direita. A última em cruzamento que sobrou para Adriana dentro da área. A atacante dominou e chutou forte, mas foi travada em cima da hora pela marcação.

Ficha técnica de Kindermann 0 x 0 Corinthians

Competição: Campeonato Brasileiro Feminino
Local: Aderbal Ramos da Silva, Florianópolis, SC
Data: 22 de novembro de 2020 (domingo)
Horário: 20h00 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski
Assistentes: Katiuscia M. Berger Mendonça e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa
Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski
Cartões amarelos: Bruna e Julia (Kindermann); Giovanna Crivelari (Corinthians)

KINDERMANN: Bárbara; Bruna, Tuani, Siméia e Thaini (Sthephanie Silva); Camila, Kah, Duda e Julia; Catyellen e Lelê.
Técnico: Jorge Barcelos

CORINTHIANS: Lelê; Katiuscia, Poliana, Erika e Yasmim (Gabi Nunes); Gabi Zanotti, Andressinha (Ingryd) e Grazi (Victória Albuquerque); Giovanna Crivelari (Gabi Portilho), Tamires (Juliete) e Adriana.
Técnico: Arthur Elias

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida: Kindermann 0 x 0 Corinthians