Venha fazer parte da KTO
x

Atlântico/Erechim 4 x 3 Corinthians - Supercopa de Futsal 2020

Supercopa de Futsal 2020 - Atlântico/Erechim 4 x 3 Corinthians

Partida de futebol entre Atlântico/Erechim 4 x 3 Corinthians nSupercopa de Futsal 2020

https://www.meutimao.com.br/jogo/4501/supercopa_de_futsal_2020/atlanticoerechim-4-x-3-corinthians

02:00

2020-11-25T16:00:00

Caldeirão do Galo

Endereço: Erechim, Erechim, RS, Brasil

Atlântico/Erechim 4 X 3 Corinthians

Supercopa de Futsal 2020
25 de novembro de 2020, 16:00
Atlântico/Erechim 4 x 3 Corinthians
Caldeirão do Galo, Erechim, RS.

Sobre a Partida

Duelo entre Atlântico e Corinthians abriu a disputa da Supercopa em Erechim

Em jogo com dois pênaltis, Corinthians perde para o Atlântico Erechim na Supercopa de Futsal

O Corinthians abriu na tarde desta quarta-feira a sua participação na Supercopa do Brasil de 2020, torneio que define o representante brasileiro na Libertadores de Futsal. Atuando diante do Atlântico, em Erechim, sede do torneio, o time chegou a virar o placar sobre os donos da casa, mas perdeu por 4 a 3.

Os gols alvinegros foram marcados por Éder Lima e Jackson (duas vezes), sendo que o Samurai foi expulso de campo ao cometer o segundo pênalti para o Atlântico. Sinésio, Cléber, Silva e Dill fizeram os tentos dos gaúchos, muito próximos da decisão do torneio.

Com o revés, o Timão precisa obrigatoriamente vencer o Pato na quinta para ter chance de passar em primeiro e ir direto à final do torneio. Além disso, precisaria torcer para uma combinação de saldo de gols em uma vitória do Pato sobre o Atlântico. Caso contrário, jogará a semifinal, no sábado.

Anota aí, Fiel! - Os corinthianos voltam a entrar em campo nesta quinta-feira, também às 16h (de Brasília), para encarar o Pato Futsal, encerrando sua participação na primeira fase da competição.

Escalação

O técnico André Bié deu uma mexida na base de sua equipe na temporada e mandou o Corinthians para a quadra com o seguinte quinteto: Careca, Henrique, Daniel Ferreira, Jackson e Guilhermão.

O jogo

A primeira etapa foi marcada por muita disputa e as defesas sobressaindo em relação ao adversário. O duelo não havia tido chances de gol até os oito minutos do primeiro tempo, quando Sinésio aproveitou uma falha de Careca para abrir o placar mesmo pegando mal na bola.

O Timão conseguiu empatar logo na sequência após jogada ensaiada de falta. Murilo rolou para Jackson, que bateu forte no canto esquerdo para fazer 1 a 1. O resultado permaneceu até o intervalo do duelo, bastante estudado após a igualdade.

A volta para o segundo tempo mostrou um jogo bem mais movimentado, com os ataques conseguindo envolver as marcações adversárias. Logo de cara, Éder Lima concluiu boa jogada ofensiva do Timão para fazer 2 a 1.

Os donos da casa conseguiram o empate aos três minutos, quando Cléber cobrou pênalti e deixou tudo igual. O Corinthians parecia crescer na resposta imediata quando o Samurai acertou outro petardo de falta para fazer 3 a 2. Dominante, o Timão teve chances de ampliar, mas viu um lance ser decisivo.

Após falta batida por Éder Lima, a bola bateu na defesa do Atlântico, que saiu em contra-ataque. Barbosinha passou por Careca e finalizou. Jackson voltava e tentou tirar de carrinho, mas a bola bateu no seu braço. Novo pênalti e expulsão do artilheiro corinthiano na partida.

Obina, escolhido para tentar a defesa, parou a cobrança de Silva, mas, com um a menos, o Timão sucumbiu segundos depois em gol do próprio Silva. Sem Jackson e estourado em falta, o Corinthians penou para fazer seus trabalhos de pivô e, quando tentou, se deu mal: bola em Higor e o juiz apitou infração duvidosa do camisa 17. Dill bateu o tiro livre e fez 4 a 3.

O Timão então ficou os três minutos finais com Murilo de goleiro-linha em busca do empate. Daniel Airoso entrou bem e criou dois bons lances na ala direita. No primeiro, Deives parou no goleiro e, no segundo, ele chutou por cima. Os visitantes pressionaram até o último lance, mas João Paulo parou chute mascado de Murilo no estouro do cronômetro.

Ficha técnica de Atlântico/Erechim 4 x 3 Corinthians

Competição: Supercopa de Futsal
Local: Ginásio do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, Erechim, RS
Data: 25 de novembro de 2020 (quarta-feira)
Horário: 16h00 (de Brasília)

Gols: Silva, Cléber, Sinésio e Dill (Atlântico/Erechim); Jackson Samurai (duas vezes), Éder Lima (Corinthians)
Cartão vermelho: Jackson Samurai (Corinthians)

ATLÂNTICO/ERECHIM:
Titulares: João Paulo, Jackson, Lucas, Silva e Barbosinha.
Reservas: Cléber, Sinésio, Guto, Lucas, Dill, Vini, Jé e Dieguinho
Técnico: Giba

CORINTHIANS:
Titulares: Careca; Daniel, Henrique, Jackson Samurai e Guilhermão.
Reservas: Deives, Éder Lima, Obina, Batalha, Rafa, Higor, Neguinho e Daniel Airoso
Técnico: André Bié

Notas dadas aos personagens da partida

Jogadores

Treinador

Comente a partida: Atlântico/Erechim 4 x 3 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!