Corinthians 1 x 1 São Bento - Paulista 2021

Paulista 2021 - Corinthians 1 x 1 São Bento

Partida de futebol entre Corinthians 1 x 1 São Bento nPaulista 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/4732/paulista_2021/corinthians-1-x-1-sao_bento

02:00

2021-04-16T20:00:00

48000

Neo Química Arena

Endereço: Avenida Miguel Ignácio Curi, São Paulo, SP, Brasil

Sobre a Partida

Corinthians volta a jogar mal e fica apenas no empate com São Bento em retorno à Neo Química Arena

Não foi nesta sexta-feira que o Corinthians voltou a vencer na temporada. Em nova atuação ruim, a equipe alvinegra ficou apenas no empate por 1 a 1 com o São Bento, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista. O gol do Timão só saiu ao segundo tempo, após cobrança de pênalti de Fábio Santos.

Com o resultado, o time de Vagner Mancini se manteve na liderança do Grupo A, com 15 pontos somados. Agora, são nove pontos de vantagem sobre o segundo colocado Santo André, que tem três jogos a menos.

Próximo compromisso

  • Sem tempo para descansar, o Corinthians volta a entrar em campo na noite deste domingo, às 22h, contra o Ituano, novamente na Neo Química Arena.

Escalação do Corinthians

Conforme esperado, Vagner Mancini poupou todos aqueles titulares que entraram em campo no último compromisso, com exceção de Cássio, e mandou o Corinthians a campo com Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Vitinho; Mosquito, Varanda e Cauê.

Time do Corinthians tem dez alterações para o confronto

Meu Timão

O São Bento, por outro lado, iniciou a partida com Luiz Daniel; Gabriel, Dirceu, Allan Dias e Pablo; Diego Tavares, Serginho, Daniel Costa, Matheus Santos e Bruno Leonardo; Ítalo.

Os 90 minutos

Primeiro tempo

O Corinthians começou o jogo com o pé-esquerdo. Logo na primeira chegada ao ataque, o São Bento fez uma linda jogada e abriu o placar na Neo Química Arena.

Aos sete minutos, Gabriel, da equipe adversária, roubou a bola de Varanda ainda no campo de defesa e avançou até o ataque, deixando Vitinho, Fábio Santos, Bruno Méndez, Gil e Gabriel para trás e finalizando de fora da área para marcar o primeiro gol do confronto.

O time de Vagner Mancini só conseguiu dar uma resposta aos 20. Fábio Santos rolou para Gabriel na grande área, que ajeitou e finalizou, mas viu o defensor Bruno Leonardo desviar para escanteio.

Em mais uma atuação ruim na temporada, o Corinthians até ficou com a posse de bola, mas pecou na hora de concluir e não conseguiu aproveitar as jogadas criadas no último terço do campo.

Fagner arriscou da intermediária, mas viu a bola sair por cima da meta rival. Gabriel, aos 39, recebeu na grande área, mas parou na defesa do goleiro Luiz Daniel. Já nos acréscimos, Vitinho mandou a bola perto da trave esquerda do arqueiro rival. E foi isso.

O Timão terminou o primeiro tempo com poucas chances criadas e uma derrota por 1 a 0 no marcador.

Segundo tempo

Insatisfeito com o que viu na primeira etapa, Vagner Mancini promoveu três alterações durante o intervalo. Os meias Luan e Otero e o atacante Jô entraram nas vagas de Rodrigo Varanda, Vitinho e Cauê, respectivamente.

Logo no primeiro minuto, Otero cobrou falta e exigiu uma defesa difícil do goleiro rival. Na sequência, Luan, no meio da área, mandou por cima do gol. Apesar de ficar com a posse, o Corinthians voltou a ter dificuldades para finalizar após essa sequência inicial e Mancini voltou a mexer: Gabriel saiu para a entrada de Léo Natel.

Uma penalidade assinalada pelo juiz aos 30 minutos, porém, recolocou o Timão no jogo. Luan cobrou escanteio e a bola bateu no braço do meia Allan Dias dentro da grande área. Na cobrança, Fábio Santos, com a mesma frieza de sempre, mandou para o fundo das redes e empatou a partida.

Em seguida, o atacante Gabriel Pereira entrou na vaga de Gustavo Mosquito. Pouca coisa aconteceu depois desse lance, com exceção de uma boa chegada do São Bento, e o time de Mancini não conseguiu a virada em Itaquera. A partida terminou com empate por 1 a 1 no placar da Neo Química Arena.

Ficha técnica de Corinthians 1 x 1 São Bento

Competição: Campeonato Paulista
Local: Neo Química Arena, São Paulo, SP
Data: 16 de abril de 2021 (sexta-feira)
Horário: 20h00 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Alex Alexandrino e Robson Ferreira Oliveira
Árbitro de vídeo: Thiago Luis Scarascate
Gols: Fábio Santos (Corinthians); Gabriel (São Bento)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fábio Santos; Gabriel (Léo Natel) e Cantillo; Vitinho (Luan), Gustavo Silva (Gabriel Pereira) e Rodrigo Varanda (Otero); Cauê ().
Técnico: Vagner Mancini

SÃO BENTO: Luiz Daniel; Gabriel, Dirceu, Bruno Leonardo e Pablo; Allan Dias (Julio Cezar) e Serginho; Diego Tavares (Leilson), Daniel Costa (Fabio Junior) e Mateus Santos (Ruan); Ítalo (Geovane Itinga).
Técnico: Edson Vieira

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida: Corinthians 1 x 1 São Bento

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Pablo

    Pablo 6 comentários

    3368º. @pablo.medilo.dos.san em

    O Mancini está fazendo o que a diretoria pediu, tentando promover jogadores da base, o problema está na base que perdeu a função de ensinar o garoto que já é bom de bola, a virar um jogador pra jogar no Corinthians, ao invés, faz daquele lugar um balcão de negócios tentando a todo custo empurrar essa molecada ruuuim de bola que tá aí.

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Anderson

    Anderson 44 comentários

    3367º. @anderson.adriano em

    Cadê o resto dos retratos meu?

  • Foto do perfil de Kevin

    Ranking: 12086º

    Kevin 92 comentários

    3366º. @kevin.luiz3 em

    Fico triste com a situação do Corinthians, porem depois que eu olho para o Santos com 6 pontos, fico feliz por n estar na situação deles, perderam de 3x0 pra ponte

  • Foto do perfil de Kevin

    Ranking: 12086º

    Kevin 92 comentários

    3365º. @kevin.luiz3 em

    Corinthians tem que contratar um atacante Bigode ou Cano porque se n n da

    Luan pra titular Pra ontem, jogou muito melhor que o vitinho, armou grande partes da jogada e o escanteio do pênalti foi perfeito

    Prefiro manter o mancini como técnico, n temos dinheiro pra pagar um técnico bom como Renato Gaúcho

    E a Base como esperado uma decepção comparado com a base dos outros times pelo amor

    E também esse arbitro krl no último lance a bola ia voltar no luan ele atrapalhou vai saber se n iria sair o gol

x