Venha fazer parte da KTO
x

Once Caldas 1 x 1 Corinthians - Libertadores 2015

Libertadores 2015 - Once Caldas 1 x 1 Corinthians

Partida de futebol entre Once Caldas 1 x 1 Corinthians nLibertadores 2015

https://www.meutimao.com.br/jogo/515/libertadores_2015/once_caldas-1-x-1-corinthians

02:00

2015-02-11T22:00:00

Palogrande

Endereço: Lindsay 25, Manizales, Caldas, Colombia, Manizales, Caldas, Colômbia

Once Caldas 1 X 1 Corinthians

Libertadores 2015
11 de fevereiro de 2015, 22:00
Once Caldas 1 x 1 Corinthians
Palogrande, Manizales, Colômbia.
Duelo 3 de 3 confrontos

Sobre a Partida

Elias comemora gol da classificação ao lado dos companheiros

Na altitude, Timão se classifica e terá clássico na Libertadores

Como esperado, o Corinthians está classificado para a fase de grupos da Copa Libertadores. O Timão empatou em 1 a 1 com o Once Caldas, no estádio Palogrande, em Manizales, na Colômbia. Com o placar agregado do jogo de ida, o alvinegro venceu por 5 a 1.

Apesar do placar muito favorável, o Corinthians começou dominando o jogo. Logo aos 14 minutos, Elias abriu o placar com um golaço e, praticamente, eliminou a chance de vitória dos colombianos que precisariam de 6 gols para garantir a classificação.

Na segunda etapa o Timão deu uma relaxada e o Once Caldas foi melhor. Mesmo pressionando muito, o time colombiano só conseguiu marcar um gol, aos 12 minutos, com Arango.

Com a classificação, o Corinthians agora faz parte do Grupo 2 da competição ao lado de São Paulo, San Lorenzo (ARG) e Danubio (URU). O próximo jogo na competição, inclusive, é contra o rival São Paulo, na quarta-feira de cinzas, às 22h, na Arena Corinthians.

SEM CHANCE PARA O AZAR

Mesmo precisando fazer quatro gols, o Once Caldas começou a partida pouco ofensivo. Por isso, o Corinthians iniciou com muita tranquilidade e priorizando a posse de bola.

Aos 14 minutos, o primeiro grande lance do jogo resultou em gol do Timão. Emerson Sheik recebeu pelo meio, passou para Jadson na direita, que tocou para Elias. O volante infiltrou na defesa, driblou o zagueiro e encobriu o goleiro. Golaço do camisa 7!

A resposta do Once Caldas foi rápida. Aos 16, Arango arriscou de longe, a bola quicou no gramado e quase enganou Cássio. O goleiro corinthiano conseguiu se recuperar e fez a defesa.

Com a vantagem de seis gols, o Timão continuou jogando com calma. Trocando passes e se arriscando pouco. Aos 29, Cássio foi exigido novamente. Após cruzamento na área, Pérez chutou dentro da área e Cássio salvou, no susto.

Aos 35, Jadson recebeu boa bola na entrada da área e arriscou. Cuadrado só observou a bola passar por cima do gol sem muito perigo. Aos 38, foi a vez de Uendel. O lateral arriscou um belo chute da entrada da área, mas a bola passou raspando na trave.

QUASE! #SÓQUENÃO

Com uma eliminação quase garantida, o Once Caldas começou o segundo tempo indo pra cima. Logo ao primeiro minuto, um grande susto. Após cobrança de escanteio, Ralf desviou de cabeça e a bola bateu no travessão. No rebote, Ralf salvou em cima da linha. Aos 3, após lateral, Penco cabeceou e Cássio salvou com as pontas dos dedos.

Ainda pressionando muito, aos 12 minutos, o time colombiano conseguiu finalmente marcar um gol contra o Timão. Arango recebeu pela esquerda, pedalou e chutou no canto sem chances para Cássio. Logo em seguida, aos 15, quase que o Once Caldas amplia. Penco surge livre, invade a área e chuta por cima do gol do goleiro alvinegro.

Aos 21, o Corinthians teve uma boa oportunidade em cobrança de falta, mas Jadson mandou a bola por cima do gol, sem muito perigo. Aos 23, Sheik invadiu a área pela esquerda, mas pegou mal na hora de chutar a bola para o gol.

Antes do fim do jogo, aos 34, o Once Caldas tentou diminuir o placar. Morenos subiu mais que todo mundo em um cruzamento na área e cabeceou para o chão. Cássio espalmou e no rebote Moreno, de novo, mandou por cima do gol.

Ficha técnica de Once Caldas 1 x 1 Corinthians

Local: Estádio Palogrande, Manizales (COL)
Data: 11 de fevereiro de 2015, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Dario Ubriaco (URU)
Assistentes: Miguel A. Nievas e Carlos Pastorino (URU)
Cartões amarelos: Sebastián Penco e José Luis Moreno (Once Caldas);

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil (Edu Dracena, 0'/2T), Felipe e Uendel; Ralf; Elias, Renato Augusto, Jadson (Petros, 32'/2T), Emerson Sheik; Danilo (Luciano, 41'/2T).
Técnico: Tite

ONCE CALDAS: José Cuadrado; Quinteros, Camilo Pérez, Moreno e Piedrahita; Harrison Henao (Valoy,26'/2T), Leandro Díaz (Lopera, 0'/2T), Arango e Patrício Pérez; Arías (Sergio Romero, 26'/2T) e Penco.
Técnico: Flabio Torres.

Gols: Elias, 14'/1T (1-0); Arango, 12'/2T (1-1);

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida: Once Caldas 1 x 1 Corinthians