Sport Huancayo 0 x 3 Corinthians - Sul-Americana 2021

Sul-Americana 2021 - Sport Huancayo 0 x 3 Corinthians

Partida de futebol entre Sport Huancayo 0 x 3 Corinthians nSul-Americana 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/5668/sul-americana_2021/sport_huancayo-0-x-3-corinthians

02:00

2021-05-06T21:30:00

40

Nacional

Endereço: Jose Diaz s/n, Lima, , Peru

Sobre a Partida

Luan brilha, Corinthians domina Huancayo e vence a primeira na Sul-Americana

O Corinthians enfim conseguiu vencer na Copa Sul-Americana. Sem grandes dificuldades, a equipe alvinegra venceu o Huancayo por 3 a 0, em Lima, no Peru, pela terceira rodada da fase de grupos do torneio continental. Os gols foram marcados por Luan, duas vezes, e Cauê.

Com o resultado, o Timão chegou aos quatro pontos e retornou para a segunda colocação do Grupo E. No entanto, o Peñarol também venceu seu compromisso e se manteve isolado na ponta, com nove pontos.

Agenda alvinegra

  • O Corinthians volta a entrar em campo no próximo domingo, contra o Novorizontino, na Neo Química Arena, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista - A FPF ainda não definiu o horário do confronto.

Escalação do Corinthians

Vagner Mancini manteve o esquema de três zagueiros que foi a campo diante do São Paulo e mandou o Timão a campo com Cássio; João Victor, Jemerson e Raul; Fagner, Ramiro, Gabriel e Piton; Luan e Otero; Cauê.

Escalação provável

Meu Timão

Os 90 minutos

Primeiro tempo

O Corinthians não demorou para abrir o placar na capital peruana. Logo aos quatro minutos, Fagner cobrou falta na área, Jemerson disputou com o zagueiro do Huancayo e a bola sobrou para Luan. O camisa 7 pegou de primeira e mandou no canto do goleiro adversário para estufar as redes.

Dez minutos depois, Luan tabelou com Cauê, que rolou para Ramiro. O camisa 8 tocou para Gabriel finalizar de fora da área. A bola, porém, carimbou Otero e saiu da direção da meta rival.

Aos 24, Fagner cruzou para Cauê, que cabeceou por cima da meta peruana. No ataque seguinte, o camisa 17 não perdoou. Lucas Piton cruzou na medida para o atacante anotar seu segundo gol pelo profissional do clube.

Além de uma boa finalização de Otero, com 39 minutos, pouca coisa aconteceu no primeiro tempo e as equipes foram para os vestiários com vitória do Timão por 2 a 0.

Segundo tempo

Satisfeito com o desempenho apresentado no primeiro tempo, Vagner Mancini não promoveu alterações durante o intervalo e o Corinthians voltou para a etapa final com a mesma formação que iniciou a partida.

A equipe alvinegra seguiu com o domínio total do confronto, mas desperdiçou uma série de oportunidades. Otero, Cauê e Ramiro criaram boas chances para balançar as redes e ampliar a vantagem. Porém, o goleiro Pinto fez boas intervenções e ainda contou com a falta de pontaria dos corinthianos.

Aos 25 minutos, o zagueiro Gil e o atacante Jô entraram nos lugares de Jemerson e Cauê, respectivamente. Na sequência, o terceiro tento do Timão enfim saiu. Em boa jogada coletiva, Fagner tocou para Gabriel na entrada da grande área, que ajeitou para Luan. O camisa 7, de primeira, anotou um golaço em Lima.

Mancini fez mais duas alterações depois do gol que sacramentou o triunfo do Corinthians. O lateral-esquerdo Fábio Santos e o meia Mateus Vital assumiram as vagas de Lucas Piton e Otero.

Fim de jogo! O Corinthians venceu o Huancayo por 3 a 0, em Lima, no Peru.

Ficha técnica de Sport Huancayo 0 x 3 Corinthians

Competição: Copa Sul-Americana
Local: Estádio Nacional do Peru, Lima, Peru
Data: 06 de maio de 2021 (quinta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jhon Ospina
Assistentes: Wilmar Navarro e David Fuentes
Gols: Luan (duas vezes), Cauê (Corinthians)
Cartões amarelos: João Victor, Raul Gustavo e Fagner (Corinthians)

SPORT HUANCAYO: Pinto; Carmona, Balta, Valoyes, Benites, Valverde (Monsalvo), Huaccha (Adrianzén), Barreto, Velásquez (Villar), Lliuya (Arroé) e Liliu (Quintero).

CORINTHIANS: Cássio; João Victor, Jemerson (Gil) e Raul Gustavo; Fagner, Ramiro, Gabriel (Camacho), Lucas Piton (Fábio Santos) e Luan; Otero (Mateus Vital) e Cauê ().
Técnico: Vagner Mancini

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida: Sport Huancayo 0 x 3 Corinthians

x