Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians 5 x 0 Sport Huancayo - Sul-Americana 2021

Sul-Americana 2021 - Corinthians 5 x 0 Sport Huancayo

Partida de futebol entre Corinthians 5 x 0 Sport Huancayo nSul-Americana 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/5670/sul-americana_2021/corinthians-5-x-0-sport_huancayo

02:00

2021-05-20T21:30:00

Neo Química Arena

Endereço: Avenida Miguel Ignácio Curi, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 5 X 0 Sport Huancayo

Sul-Americana 2021
20 de maio de 2021, 21:30
Corinthians 5 x 0 Sport Huancayo
Neo Química Arena, São Paulo, SP.
Duelo 2 de 2 confrontos

Sobre a Partida

Corinthians goleia o Huancayo em jogo para cumprir tabela na Copa Sul-Americana

Já eliminado da Copa Sul-Americana, o Corinthians entrou em campo na noite desta quinta-feira para cumprir tabela diante do Sport Huancayo. A exemplo da primeira partida, a equipe alvinegra goleou os peruanos por 5 a 0, com gols de Mosquito (duas vezes), Mateus Vital, Gil e Luan.

Com o resultado, o Timão chega a sete no grupo que já tem o Peñarol como classificado à próxima fase - diante dos uruguaios, o time tomou 6 a 0 no placar agregado, com derrotas por 2 a 0 e 4 a 0.

Agenda: o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, novamente para duelo que não vale nada pela Copa Sul-Americana - encara o River Plate, do Paraguai.

Escalação

A escalação corinthiana para o jogo teve algumas surpresas e entrou em campo com Cássio; João Victor, Gil e Raul; Mosquito, Gabriel, Camacho, Araos e Piton; Vital e Luan.

Escalação

Meu Timão

O jogo

Primeiro tempo

O jogo começou morno na Neo Química Arena, mas não demorou para o Corinthians fazer valer a superioridade. Aos dez minutos, Gustavo Mosquito abriu o placar para a equipe alvinegra, aproveitando sobra após cruzamento de Mateus Vital.

O segundo gol quase veio aos 13 minutos. Pelo meio, Luan recebeu bola rápida de Mosquito, dominou e bateu forte para fora.

A resposta dos adversários veio aos 21 minutos, com o primeiro susto para a Fiel. Em contra-ataque bem armado, Barreto tentou encobrir Cássio de fora da área e a bola passou raspando no travessão do arqueiro.

Aos 27 minutos, o Corinthians quase ampliou com Ángelo Araos. Após bola dividida por Mosquito na área, o chileno bateu forte e o arqueiro adversário fez grande defesa. Pouco depois, o camisa 21 finalizou de novo, mas a bola foi no meio do gol.

A superioridade alvinegra deu resultado minutos depois. Em bola rebatida, Mateus Vital dominou pela esquerda e bateu chapado no cantinho de Pinto, sem chance para o arqueiro. Logo depois, Araos finalizou com perigo perto da trave.

A pressão do Corinthians continuou e Luan quase ampliou aos 41, com chute colocado na trave. No minuto seguinte, Araos deixou o camisa 7 na cara do goleiro e ele bateu para fora.

Segundo tempo

Logo no começo do primeiro tempo, o Camacho sofreu falta Arroé e a arbitragem expulsou o jogador do Sport Huancayo. Com isso, o Corinthians foi pra cima e Luan sofreu falta na entrada da área. Na cobrança, Lucas Piton obrigou Pinto a fazer grande defesa.

Mas não demorou pro terceiro sair. Praticamente no lance seguinte, Gil aproveitou escanteio para balançar as redes da Neo Química Arena. Interino na partida, Fernando Lazaro colocou Jô na vaga de Camacho.

Aos 24 minutos, o Corinthians marcou o terceiro. De primeira, Jô ajeitou para Gustavo Mosquito e o atacante bateu na saída do goleiro. Luan ainda mandou uma bola no travessão. Na sequência, Gabriel saiu para a entrada de Adson, Araos saiu para a entrada de Roni.

Um minuto depois, Lázaro fechou suas trocas com Ramiro e Léo Natel entrando nas vagas de Gustavo Mosquito e Mateus Vital.

E o passeio alvinegro continuou. O quinto gol saiu aos 36 minutos, com Luan. O camisa 7 bateu forte para vencer o goleiro adversário - o garoto Adson deu a assistências após linda jogada.

Ficha técnica de Corinthians 5 x 0 Sport Huancayo

Competição: Copa Sul-Americana
Local: Neo Química Arena, São Paulo, SP
Data: 20 de maio de 2021 (quinta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Angelo Hermosilla
Assistentes: Claudio Rios e Christian Schiemann
Gols: Gil, Gustavo Silva (duas vezes), Mateus Vital, Luan (Corinthians)
Cartão amarelo: Gil (Corinthians)
Cartão vermelho: Arroé (Sport Huancayo)

CORINTHIANS: Cássio; João Victor, Gil e Raul Gustavo; Gustavo Silva (Ramiro), Gabriel (Adson), Camacho () e Lucas Piton; Mateus Vital (Léo Natel), Ángelo Araos (Roni) e Luan.
Técnico: Fernando Lázaro

SPORT HUANCAYO: Pinto; Reyes, Valoyes, Duclós, Carmona (Benites), Velásquez (Liliuya), Arroé, Barreto (Huaccha), Rojas, Villar (Valverde) e Monsalvo (Quintero).
Técnico: W. Valencia

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida: Corinthians 5 x 0 Sport Huancayo