Venha fazer parte da KTO
x

Peñarol 0 x 1 Corinthians - Libertadores de Futsal 2021

Libertadores de Futsal 2021 - Peñarol 0 x 1 Corinthians

Partida de futebol entre Peñarol 0 x 1 Corinthians nLibertadores de Futsal 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/6106/libertadores_de_futsal_2021/penarol-0-x-1-corinthians

02:00

2021-05-16T18:00:00

Indefinido

Endereço: -, Indefinido, SP, Brasil

Peñarol 0 X 1 Corinthians

Libertadores de Futsal 2021
16 de maio de 2021, 18:00
Peñarol 0 x 1 Corinthians
Indefinido, Indefinido, SP.

Sobre a Partida

Corinthians estreia na Libertadores de Futsal com vitória contra o Peñarol

O Corinthians estreou com vitória na fase de grupo da Libertadores de Futsal neste domingo. A partida foi contra o Peñarol, do Uruguai, no Gimnasio 10 de julio, na região metropolitana de Montevidéu. O Timão marcou o gol no primeiro tempo e conseguiu administrar a vantagem até o final.

Com o resultado, o Corinthians começa o campeonato dividindo a liderança com o Delta Te Quiero, da Venezuela. Na sequência, estão o Penãrol e o Proyecto Latín, da Bolívia.

Agenda: O Corinthians volta a atuar já nesta segunda-feira contra o Proyecto Latín, às 14h.

Escalação

O técnico André Bié definiu a equipe titular com Careca, Deives, Tatinho, Rafa e Batalha.

Como foi o jogo?

Primeiro tempo

O Corinthians começou bem na partida e inaugurou o placar logo no início. Com menos de dois minutos de bola rolando, Tatinho se saiu bem em jogada individual e finalizou de longe. O chute foi certeiro e entrou direto no gol de Matias Fernandez, que não conseguiu defender.

Depois disso, o Peñarol começou a levar mais pressão e jogo ficou duro. Então, o Corinthians começou a aproveitar as chances de contra-ataque, ao mesmo tempo em que se defendia bem nas tentativas uruguaias. Com o Peñarol tentando chegar ao ataque, o Timão chegou a cometer três faltas, contra apenas uma dos adversários.

No entanto, o Corinthians também foi para cima e conseguiu bons contra-ataques, com Rabisco e Deives. Mas, eles perderam a chance de ampliar o placar. Dessa forma, as equipes foram para o intervalo com o resultado parcial de 1 a 0 para o Timão.

Segundo tempo

No recomeço da partida, as equipes travaram uma disputa bem equilibrada, com muito contato físico. O time passou a ter Lé, Jackson, Henrique e Éder em quadra. Assim como no primeiro tempo, o Corinthians também cometeu mais faltas. Até o momento do tempo técnico solicitado pelo Timão, a equipe já tinha cometido cinco faltas e sofrido apenas duas.

Já nos instantes finais de jogo, o Peñarol recorreu ao goleiro linha para buscar o empate. Os uruguaios quase conseguiram, mas a tentativa não resultou em gol, graças ao goleiro Careca. Ele defendeu bem e garantiu a vitória corinthiana.

Personagens da partida

Comente a partida: Peñarol 0 x 1 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!